NOTA DE ESCLARECIMENTO Doc 19/2008
www.fortalweb.
O coordenador-
O GRUPO GUARARAPES agradece a atenção da informação e tem certeza de que o IPM instaurado apurará a VERDADE dos fatos e o canalha que jogou lama no nosso sargento e no Exército será exemplarmente punido.
O caso deste falso documento nos leva a duas importantes conclusões.
A primeira é a necessidade de que, com a rapidez das informações, um sistema de contra informação seja montado para que as FORÇAS ARMADAS não sejam atingidas em sua honorabilidade.
A segunda é que todos nós, inclusive o GRUPO GUARARAPES, precisamos não vincular notícias tendenciosas que possam macular a imagem das Forças Armadas. Há que se perguntar aos órgãos competentes e a resposta ser imediata para que a defesa (ou a denúncia) seja feita, ainda, em momento oportuno.
TODOS NÓS ESTAMOS NO MESMO BARCO. O BARCO EM QUE NAVEGAMOS É TAMBÉM O DA DEFESA DAS FORÇAS ARMADAS E DO NOSSO BRASIL. NÃO PODEMOS SER INSTRUMENTOS DE DESUNIÃO.
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.334 CIVIS – 42 da Marinha – 420 do Exército – 42 DA FAB total 1838 29 DE JANEIRO DE 2008
batistapinheiro30@
Postado por MiguelGCF
Editor do Impunidade Vergonha Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário