>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.30.2008

NOTA DE ESCLARECIMENTO Doc 19/2008

NOTA DE ESCLARECIMENTO     Doc 19/2008

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

        O coordenador-geral do GRUPO GUARARAPES recebeu um telefonema da Prefeitura Militar de Brasília, esclarecendo que o documento que foi jogado na Internet, que pregava a discórdia nas nossas fileiras e envolvia um sargento do nosso Exército, é falso e nosso sargento é inocente.

        O GRUPO GUARARAPES agradece a atenção da informação e tem certeza de que o IPM instaurado apurará a VERDADE dos fatos e o canalha que jogou lama no nosso sargento e no Exército será exemplarmente punido.

        O caso deste falso documento nos leva a duas importantes conclusões.

        A primeira é a necessidade de que, com a rapidez das informações, um sistema de contra informação seja montado para que as FORÇAS ARMADAS não sejam atingidas em sua honorabilidade.

        A segunda é que todos nós, inclusive o GRUPO GUARARAPES, precisamos não vincular notícias tendenciosas que possam macular a imagem das Forças Armadas. Há que se perguntar aos órgãos competentes e a resposta ser imediata para que a defesa (ou a denúncia) seja feita, ainda, em momento oportuno.

        TODOS NÓS ESTAMOS NO MESMO BARCO. O BARCO EM QUE NAVEGAMOS É TAMBÉM O DA DEFESA DAS FORÇAS ARMADAS E DO NOSSO BRASIL. NÃO PODEMOS SER INSTRUMENTOS DE DESUNIÃO.

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.334 CIVIS – 42 da Marinha – 420 do Exército – 42 DA FAB total 1838                                              29 DE JANEIRO DE 2008

batistapinheiro30@yahoo.com.br In memoriam 30 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes                                       


Postado por MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

            





Nenhum comentário: