>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.06.2008

Bandidagem oficial

Outra prova de que não se pode negociar com bandidos foi dada pela pretensa e incompetente oposição ao desgoverno Lula no episódio da CPMF. Na mesa de negociações antes da queda da Contribuição, o presidente jurou que não haveria aumento de impostos para compensar o confisco perdido. Mas sua equipe econômica ameaçava o contrário, fazendo terrorismo com o bolso dos pagadores de impostos. No fim, o desgoverno perdeu e subiu todos os impostos financeiros que pôde.

Mais uma vez, Lula saiu impune, como Pinóquio da história. Mentir em negociações é uma especialidade do sindicalista nunca aposentado. Malandramente, o mentiroso Palhaço do Planalto cometeu a gracinha de jogar toda a culpa na “oposição” por tais aumentos gerados como suposta conseqüência pela rejeição à prorrogação do imposto permanente sobre movimentação financeira. Apenas o senador tucano Álvaro Dias reagiu à manobra de Lula, classificando a manobra de “canalha”. O resto da “oposição” preferiu o cômodo silêncio.

Ao contrário da oposição, que só abre a boca quando convém para atacar o desgoverno, o brilhante advogado, consultor de empresas e blogueiro José Dirceu de Oliveira e Silva pode ser punido por ter falado demais. Dirceu teria declarado à revista “Piauí” que o prédio da sede do PT de Porto Alegre (RS) foi construído com recursos de caixa 2. "Era com mala de dinheiro". Agora, para variar, Dirceu nega que tenha dado tal entrevista. Mas o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio Mello, cobrou da Receita Federal uma investigação sobre a declaração (verbal) do Zé: "Agora, a Receita que está muito preocupada com arrecadação e com a boa procedência dos numerários, deve atuar. Por que ela não atua neste caso?".

Marco Aurélio já avisou que o caso não vai adiante na Justiça Eleitoral. O ministro alega que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou o TSE não podem investigar assunto já passado. "O eleitoral lida com as eleições em si e está submetido a um balizamento temporal rígido. Não dá agora para nós retroagirmos. Eleitoralmente não temos como atuar".

Mas o Zé ainda corre o risco de falar do assunto em um tribunal. Dirceu será interrogado no dia 24, às 14h30, em São Paulo, na ação penal aberta pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no ano passado, para julgar os 40 réus acusados de participar do mensalão. O juiz que estiver encarregado de fazer o interrogatório poderá questionar Dirceu sobre a recente declaração. Se ela for mantida em juízo, o caso se tornará mais grave. Mas o Zé, certamente, vai negar tudo.

Voltando a falar da bandidagem, com a qual é recomendável nunca negociar, o Governo do Crime Organizado no Rio de Janeiro dá mais uma prova de eficiência operacional. A políciarsolveu caçar aos acusados de assaltar o médico Lídio Toledo Filho. No último dia 31, ele foi baleado na redução de velocidade em uma lombada eletrônica (pardal) no Alto da Boa Vista, está paraplégico e pode morrer. Para evitar que o movimento do tráfico seja prejudicado com a ação policial, os chefões do tráfico baixaram um “decreto”. Proibiram que os acusados do crime – os mototaxistas Alan Mendes e Rafael Silva de Oliveira - freqüentem as “comunidades” do Catambri, da Casa Branca, do Borel, da Formiga e do Salgueiro. Caso não obedeçam, pena de morte neles. O tráfico passa o cerol. Nem bandido negocia com alguns bandidos.

A Policia calcula que pelo menos 60% dos mototaxistas têm envolvimento com bandidos. Alguns atuam na segurança do tráfico, fazendo rondas para informar o posicionamento da polícia. Outros fazem "bonde", o transporte de bandidos. Mas a maioria é usada como "vapor" por usuários que não querem subir o morro comprar drogas. Para ganhar R$ 10 reais, os mototaxistas precisam fazer dez corridas. Como "vapores", ganham R$ 10 em apenas uma corrida. Tá tudo dominado!

Tudo isso acontece porque o crime compensa – e muito – no Brasil governado pelos bandidos e desgovernado pelos políticos. Até quando? Eis a questão.

Postado por MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

          



Nenhum comentário: