>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.26.2007

Brigadeiro Otomar

O pior é receber a notícia que a mulher do sapo barbudo foi agraciada  pela Aeronáutica com uma condecoração. Enquanto isto, ignoraram o falecimento do brig. Otomar Pinto, governador de Roraima, um dos mais extraordinários políticos da atualidade, que foi um garoto paupérrimo, oriundo dos sertões do nordeste, que era formado em engenharia, medicina, economia e advocacia, e morreu pobre.

Ele ingressou na política por ter sido designado para construir o aeroporto de Roraima. Ao invés de ficar rico durante a construção, em que teve milhões em suas honestas mãos, depois do expediente atendia a população pobre, até altas horas da noite, em seu consultório médico. O que o tornou conhecido do povo, que o amava.

Ele havia sido derrotado pelo petista Flamarion Portela, devido à barganha política. Portela, como se sabe, foi cassado por montar um
tremendo esquema de corrupção, com milhares de funcionários fantasmas, sujos salários iram para os seus bolsos e do PT. O brig. Otomar faleceu durante a semana passada. Você leu a notícia em algum jornal? A Aeronáutica promoveu alguma solenidade em sua  homenagem?

Postado por MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

           


 


Nenhum comentário: