O pior é receber a notícia que a mulher do sapo barbudo foi agraciada pela Aeronáutica com uma condecoração. Enquanto isto, ignoraram o falecimento do brig. Otomar Pinto, governador de Roraima, um dos mais extraordinários políticos da atualidade, que foi um garoto paupérrimo, oriundo dos sertões do nordeste, que era formado em engenharia, medicina, economia e advocacia, e morreu pobre.
Ele ingressou na política por ter sido designado para construir o aeroporto de Roraima. Ao invés de ficar rico durante a construção, em que teve milhões em suas honestas mãos, depois do expediente atendia a população pobre, até altas horas da noite, em seu consultório médico. O que o tornou conhecido do povo, que o amava.
Ele havia sido derrotado pelo petista Flamarion Portela, devido à barganha política. Portela, como se sabe, foi cassado por montar um tremendo esquema de corrupção, com milhares de funcionários fantasmas, sujos salários iram para os seus bolsos e do PT. O brig. Otomar faleceu durante a semana passada. Você leu a notícia em algum jornal? A Aeronáutica promoveu alguma solenidade em sua homenagem?
Postado por MiguelGCF
Editor do Impunidade Vergonha Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário