>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.08.2007

Cada um desses 48 senadores ou devem um favor a Renan ou tem seu rabo preso e sabem que Renan, não só conhece o rabo, como não titubearia em divulgar.

Amigos, mais uma vez aqui estou colocando pra fora este nojo tão grande que a cada dia mais toma conta de mim quanto a atuação do senado federal e a classe política em geral.

Ontem, tentei acompanhar a sessão que culminou com o perdão a Renan. E digo, amigos, em tudo é vergonhosa a atuação desses meliantes, intitulados de senadores. A forma como se comportam, ninguém ouvindo ninguém, aquele barulho grotesco que no final nem se entende o que os oradores falam, isso sem falar nos celulares a tocar toda hora, ter ainda que agüentar aquele cabeludo que mais parece um guri de recados distribuindo panfletos, realmente esta corja não é exemplo pra ninguém, ou melhor dizendo, são sim belos exemplos para o crime organizado, pois a forma como atuam, me levam a acreditar que muitos deles façam parte.
Tem um dito popular que diz: Quando um burro fala, os outros abaixam as orelhas”. Isso não acontece no senado, lá não tem burros, é uma casa sim, de: corruptos, políticos, bandidos ladrões. Lá, a grande maioria são grandes sábios, sabem cuidar muito bem de seus interesses particulares.
Afinal: “quem usa, cuida”.
Deixo aqui meus parabéns a você Renan, você prova a cada dia o quanto é inteligente em todos os sentidos. Desistiu pra não perder, e desistindo acabou ganhando.
As bobagens que falou em tua defesa a tudo explicou, mas nada justifica uma atitude dessas para um SENADOR DA REPÚBLICA. Ficou provado que V. EXCIA e estes 48 + 3 que a teu favor votaram, não sabem o que é ética, coerência, moral, bons costumes. São apenas companheiros deste bando que hoje infestam o senado para roubar o povo brasileiro. Mas vejam bem, roubar no bom sentido, pois roubam dentro da lei que criaram. E para vocês a lei é o perdão.
Vocês deveriam ao menos darem um mínimo de bons exemplos principalmente para as crianças, mas na verdade são exemplo para o crime. Vocês são piores que qualquer bandido, pois eles são o que são e assumem, e quando pegos, pagam pelo que fazem. Vocês não, a lei não os atinge. Vocês são a lei. Vocês fazem leis de auto-proteção.
Infelizmente nosso judiciário só funciona para os ladrões de galinha.
Renan, tu soube muito bem mexer os pauzinhos e manobrar com esta CORJA de 48 + 3 corruptos, políticos, bandidos ladrões da qual fazes parte.
A estes 29 que lutaram por mim, só peço que não desistam. Convoquem o povo, convoquem alguns políticos que são honestos e ainda não se perderam neste mar de estrume, convoquem a nação, convoquem aqueles estudantes que um dia deram a cara para o PT pintar, ou será que todos eles hoje são CC’s do Lula, e para pagar esta gente ele faz tanta questão do CPMF?
Para finalizar, digo mais uma vez: é deprimente ver a atuação de vocês, é degradante, é triste ver o Brasil a cada dia perder mais e mais o sentido de Nação.
Este senado podre e corrompido mais parece um depósito de estrume, ou a gaiola das loucas. Onde um quer aparecer mais que outros na frente cãs câmeras de TV. Vocês me enojam senhores senadores.
Deixo uma pergunta no ar, e gostaria que algum Senador que tivesse tempo e coragem me respondesse. Por que no caso COLLOR o voto foi aberto, e agora no caso do amigo do rei o voto e escondido. Será que algum de vocês poderia me explicar!
Certamente vocês estarão aprovando a CPMF, saibam que com este dinheiro vocês estarão financiando os gastos do Lula, e os conchavos do PT.
CPMF, bem que poderia ser: Corruptos, Políticos, Mutreteiros e Fraudulentos. Esta sigla vem bem a calhar no que hoje se transformou este senado desprovido de ética.
Deixo a vocês esta música, (http://www.youtube.com/watch?v=Xe7z-ES6hbI) retrata bem no que se transformou a política no BRASIL.
LUIZ CARLOS DIAS
BAGÉ – RS
Postado por MiguelGermanoCF

Editor do Impunidade Vergonha Nacional

Nenhum comentário: