>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.05.2007

Esse é o retrato da péssima política de segurança pública do senhor Sérgio Cabral e o "império" do Comando Vermelho.

O presidente da Mangueira homenageou o traficante Luiz Fernando da Costa, vulgo "Fernandinho Beira-mar", e a ele dedicou um ensaio da escola. Por outro lado, um dos autores do samba-enredo vencedor para este carnaval foi o Francisco Paulo Testas Monteiro, vulgo "Tuchinha", também conhecido como "Francisco do Pagode". Até que se prove o contrário, isso é associação para o tráfico e apologia ao crime. E o que fazem as autoridades do Rio de Janeiro? Nada. Nem o governador, nem o secretário de segurança, nem o chefe de Polícia Civil... ninguém se pronunciou... e nada fizeram. Esse é o retrato da péssima política de segurança pública do senhor Sérgio Cabral e o "império" do Comando Vermelho.


Por Leví Inimá de Miranda - CEL MED REF
Perito Legista aposentado da Polícia Civil/RJ

COMENTARIO:Ao contrário dos nossos políticos, tipo senadores, deputados, etc., ele ficou com vergonha e renunciou ao cargo de presidente após a divulgação do fato.Seria ótimo se os nossos polítiquinhos tivessem ética.

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe". (Discurso de Cícero, tribuno romano, 42 a.C.)

Postado por MiguelGCF
Editor do Impunidade Vergonha Nacional

Nenhum comentário: