>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.01.2007

Mensagem urgente à comunidade internacional

O Notalatina faz uma Edição Extraordinária para dar conhecimento de um pronunciamento urgente de Fuerza Solidaria à Comunidade Internacional. É possível que mais tarde tenhamos outro boletim, com as últimas informações sobre o que está ocorrendo na Venezuela hoje, poucas horas antes do referendum sobre a modificação da atual Constituição.

Peço àqueles que crêem em Deus que orem pela Venezuela, porque o que se avizinha é terrível e de alguma maneira, mais cedo ou mais tarde, irá nos atingir. Fiquem com Deus e até a próxima!

Chávez prepara um novo massacre

Caracas, 1 de dezembro – Faltando poucas horas para a realização de um referendum, que pretende modificar ilegalmente a Constituição, escrevo esta mensagem à comunidade internacional, para advertir que o senhor Hugo Chávez prepara um massacre contra a população civil desarmada. Os fatos são os seguintes:



1. A consulta eleitoral que se realizará amanhã é inconstitucional, porque pretende reformar a fundo o Estado mediante um referendum, e não através de uma Assembléia Nacional Constituinte, como está previsto na Carta Magna vigente.

2. A reforma que o senhor Chávez propõe converte a Venezuela – uma nação livre e democrática – em um país comunista, idêntico a Cuba.

3. Todas as pesquisas outorgam um triunfo arrasador à opção pelo NÃO, o que vale dizer que a imensa maioria dos venezuelanos rechaça a mal chamada reforma.

4. Entretanto, o regime venezuelano pretende impor o triunfo do SIM, mediante uma massiva fraude eleitoral já preparada, para a qual se prestou o Conselho Nacional Eleitoral (CNE). Os meios de comunicação estão bem informados a respeito, porém não se atrevem a dizer a verdade por temor de serem reprimidos, como ocorreu com a RCTV. Do mesmo modo ocorre com a maioria dos dirigentes opositores, que foram ameaçados para aceitar o falso resultado eleitoral.

5. Se o povo decidir sair pacificamente às ruas, para defender sua vontade soberana, o Regime pretende reprimi-lo com o uso das armas, para que aceite a sangue e fogo o falso resultado eleitoral. Posteriormente, o Regime justificará o massacre, alegando com mentiras que se tratava de um golpe de Estado, flagrado nos Estados Unidos.

Ontem à noite, por motivo de encerramento da campanha, o próprio Chávez ameaçou empunhar as armas para reprimir o povo e fechar os meios de comunicação, caso não se reconhecesse o triunfo do SIM. Pouco antes, o Alto Comando Militar ameaçou publicamente em reprimir a população.

7. Chávez está disposto a tudo para se manter indefinidamente no poder, impor seu projeto totalitário na Venezuela e controlar sem impedimentos os recursos do Estado, a fim de exportar seu modelo à toda a América Latina e “incendiar” todo o Continente, como denunciou o presidente Uribe.

8. Em que pese as ameaças, é previsível que o povo saia à ruas. Todavia, nem todos os militares se prestarão a cometer delitos de Lesa-Humanidade pelo qual se produzirá uma ruptura dentro das Forças Armadas. Existe um enorme descontentamento militar pela reforma e pela evidente aliança que há entre Chávez e as FARC, bando terrorista e narco-traficante que comete crimes não apenas na Colômbia, mas também na Venezuela.

Escrevo esta mensagem urgente para tratar de evitar uma tragédia, incitando a que se utilizem todos os canais diplomáticos para convencer o regime venezuelano a respeitar a vontade popular.

Aproveito a oportunidade para informar que – para tratar de calar-me – o Regime empreendeu uma massiva campanha de desprestígio contra mim, baseada em calúnias e mentiras, ao mesmo tempo que sou objeto de uma feroz perseguição policial e judicial. Minha vida, assim como a de meus familiares e colaboradores, corre perigo. Entretanto, penso continuar alertando sobre a realidade venezuelana, a fim de impedir a todo custo que se consolide uma ditadura castro-comunista em nosso país.
Alejandro Peña Esclusa
Presidente de Fuerza Solidaria
info@fuerzasolidaria.org

Informação correlata:

1. Vídeo: La masacre del 11 de abril fue planificada
http://www.dailymotion.com/video/x3fhme_la-masacre-del-11-de-abril-fue-plan_news

2. Artigo: Peña Esclusa responde al ministro Jesse Chacón
http://www.fuerzasolidaria.org/WebFS/Noticias/PenaEsclusaRespondeAJesseChacon.html
Tradução e Comentários: G. Salgueiro
Postado por MiguelGCF
Editor do Impunidade > Vergonha Nacional

Nenhum comentário: