>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.20.2007

Josias

Você que é homem teria corgem de beijar essa mulher na bôca? E vc que é mulher beijaria esse homem na bôca?

Josias


A beleza dos monstros

Transformado em presidente da República pelos micróbios que consumiram o organismo de Tancredo Neves, José Sarney arrostou no Planalto a oposição implacável do petismo. Hoje, convertido em âncora de Lula num Senado revolto, Sarney tornou-se o dodói do ex-PT.

Nesta quarta-feira (18), véspera do encerramento do ano legislativo, dia de despedidas no Congresso, Ideli Salvatti (SC), a fera que lidera o partido de Lula no Senado, foi flagrada pelas lentes do repórter Lula Marques no instante em que confraternizava com a fera do PMDB.

No livro “História da Beleza”, Umberto Eco dá a um dos capítulos o seguinte título: “A Beleza dos Monstros”. No texto, anota que “cada cultura, ao lado de uma concepção própria do belo, sempre colocou a própria idéia do feio, embora em geral seja difícil estabelecer pelos vestígios arqueológicos se aquilo que está representado era realmente considerado feio.”

“Aos olhos de um ocidental contemporâneo”, explica-se Eco, “certos fetiches, certas máscaras de outras civilizações parecem representar seres horríveis e disformes, enquanto para os nativos podem ou podiam ser representações de valores positivos.”

Para o PT do Brasil da Nova República, Sarney representava a síntese dos “seres horríveis e disformes” de que fala o livro de Umberto Eco. Para o ex-PT da era Lula "Metamorfose Ambulante" da Silva, Sarney virou a personificação dos “valores positivos.”

Nenhum comentário: