>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.03.2007

Deus abençoe os venezuelanos e todos os povos de nossa América!








Após uma espera angustiante, tensa e demoradíssima, às 2:25 AM saiu, finalmente, o resultado do referendo: com 39% de abstenção, 50,70% no Bloco A e 51,05% no Bloco B, o NÃO foi irreversívelmente dado como vitorioso!



O CNE estava repleto de militares e policiais fortemente armados e, creio, a demora em se revelar o resultado, que os dirigentes de partidos políticos sabiam desde às 10 da noite, foi porque o resultado tinha sido contra Chávez e eles não sabiam como dizer, porque a fiscalização foi intensa e acirrada, e não havia um modo de fraudar, de mentir.



Em seguida Chávez fez (está fazendo) um pronunciamento com a voz embargada mas cuido disso amanhã, porque estou exausta. Agora, só quero recolher-me e agradecer a Deus pela graça imensa que Ele nos concedeu à toda a América Latina.



Deus seja louvado! Deus abençoe os venezuelanos e todos os povos de nossa América!



Fiquem com Deus e até a próxima!



Comentários: G. Salgueiro

posted by G.Salgueiro

COMENTARIO: "Cumpanheirada" habituada à prepotência, ao despotismo e a achincalhar quem bem entende, desistam da utopia de inovar a Constituição para se perpetuar no poder.

Nenhum comentário: