>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.27.2007

Tem Boi na ave

Quem sabe as investigações sobre a Operação Condor também não ajudam a identificar o famoso agente infiltrado do DOPS, conhecido pelo codinome de “Boi”, que se passava por gente de esquerda, mas dedurava companheiros e adversários no meio sindical, em troca de proteção da polícia da dita-dura?

O Boi é figurinha conhecida de todos os agentes que participaram da Operação Bandeirantes, na chamada “repressão” contra guerrilheiros de esquerda, durante o regime militar brasileiro.

Perguntar não ofende: Será que interessa aos defensores do combate à Operação Condor também dar uma bicadinha na picanha do tal Boi – cuja mulher tem até cidadania italiana?

Será? Será? Será? Será? Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/
Postado por MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 


 



Nenhum comentário: