>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.28.2007

Amanhã Sábado Passeata Pelo Bem Do Brasil

ATENÇÃO! Nas comunidades ORKUT estão divulgando que não haverá passeata no dia 29/09/2007

Uma reflexão

Por: Darcy Inácio da Silva

"...a pior ditadura que existe é aquela que é velada, pois é covarde e não expõe seus tanques nas ruas, mas na mídia com suas subliminares fotografando em nosso cérebro aquilo que os olhos vêem e não sentimos, e aí o povo já comprado com vale disso e daquilo se acham comprometido por esta porcaria que são os vales hipócritas que insistem subliminarmente em angariar votos para os ladrões de plantão. Não compactuo com ditadura de nenhuma espécie, más a civil é a mais covarde e vil das ditaduras. Todo o presidente democraticamente eleito pode também ser democraticamente deposto, pois o verdadeiro mandatário de uma nação tem um nome coletivo e esse nome chama-se "POVO", por tanto o mesmo que colocou pode e deve também tirar, uma vez que não tem mais utilidade como governo escolhido, e a isso damos o nome de "DEMOCRACIA".



A vaia vai continuar ecoando e cada vez com mais força. A vaia contra o pior governo da história da República só vai acabar quando ele sair de cena. Os brasileiros honestos como você, que pagam impostos, trabalham e desejam um Brasil melhor, não suportam mais ver o País indo cada vez mais para o fundo do poço. Até quando você vai ficar quieto, enquanto a impunidade é cada dia maior, a corrupção é crônica, a justiça é ineficiente e o Presidente nada vê, nada sabe, nada faz. Vaie, é direito seu! Antes que o Brasil inteiro sofra um apagão geral.



Dia 29 de setembro acontece a segunda passeata nacional em várias capitais brasileiras.Veja o local de sua cidade e compareça trazendo seus amigos e familiares. Faça parte de um movimento cívico legítimo pelo bem do Brasil. Afinal, além de duas orelhas, também tempos dois pulmões: um é para vaiar, o outro também. Estados que desejam participar, favor entrar em contato e informar o local definido de início da passeata, trajeto e fim. O horário será o mesmo em todas as cidades brasileiras que desejarem participar.


Data: 29/9/2007
Horário: 15:00hs

Mais informações clique aqui


Nenhum comentário: