Este tributo da CPMF vai garantir a "boa vida" dele e de seus comparsas - o prazer da desordem, por mais 30 anos no poder, vivendo como um nababesco rei, enquanto o povo é atendido no quintal da saúde.
Ao estender a esmola para o jovem eleitorado entre 16 e 17 anos, a partir de janeiro de 2008, o programa assistencialista do Lula passará a contar com mais 1,7 milhão de votos. Este golpe no nosso bolso vai significar um aumento de R$ 630 milhões aos cofres públicos. Isto, sem falar do reajuste do valor do Bolsa Família.
Resumindo: Lula aumentou em 27,8%, o valor da "ceva" aos programas sociais, porque ele quer fidelizar o voto do pobre e, principalmente, mantê-lo na condição de pobre - o que muito lhe convém, já que sonha com o poder eterno.
O que Lula está chamando de "programas de transferência de renda", através da manutenção da CPMF, nada mais é que o financiamento eleitoral de sua campanha. Trocando em miúdos: a dita transferência de renda significa - "direto para o bolso do rei".por Movimento da Ordem e Vigilia Contra Corrupcao
Nenhum comentário:
Postar um comentário