>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.16.2007

A CPMF GARANTE O VOTO DE CABRESTO AO LULA

A CPMF – o famigerado tributo insano pelo qual o insano Lula tanto briga - na verdade, serve apenas para um único propósito: financiar sua campanha eleitoral para 2010. É com esta esmola vagabunda que Lula compra seus votos. Foi com esta tramóia - de dar bolsas-esmolas aos pobres - que ele se reelegeu. Esta é a única e grande verdade. Lula aprendeu a fazer seu Marketing, explorando a imaginação, a esperança dos humildes, e metendo a pata no nosso bolso.

Este tributo da CPMF vai garantir a "boa vida" dele e de seus comparsas - o prazer da desordem, por mais 30 anos no poder, vivendo como um nababesco rei, enquanto o povo é atendido no quintal da saúde.

Ao estender a esmola para o jovem eleitorado entre 16 e 17 anos, a partir de janeiro de 2008, o programa assistencialista do Lula passará a contar com mais 1,7 milhão de votos. Este golpe no nosso bolso vai significar um aumento de R$ 630 milhões aos cofres públicos. Isto, sem falar do reajuste do valor do Bolsa Família.

Resumindo: Lula aumentou em 27,8%, o valor da "ceva" aos programas sociais, porque ele quer fidelizar o voto do pobre e, principalmente, mantê-lo na condição de pobre - o que muito lhe convém, já que sonha com o poder eterno.

O que Lula está chamando de "programas de transferência de renda", através da manutenção da CPMF, nada mais é que o financiamento eleitoral de sua campanha. Trocando em miúdos: a dita transferência de renda significa - "direto para o bolso do rei".

por Movimento da Ordem e Vigilia Contra Corrupcao

Nenhum comentário: