>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.14.2007

Esta culpa eu não carrego

AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS
MINHAS DESCULPAS PELO QUE VOU FALAR
Aconteceu e foi mais rápido do que eu pensava, vai dar até para assistir o futebol, não eu, mas os senadores, deputados e mais um monte de gente.
Renan Calheiros foi absolvido! É a legitimação do roubo, da indecência, é a consagração do estrume da política brasileira. Prometi e vou cumprir: a partir de já sou um desobediente civil, pois me recuso terminantemente a compactuar das leis elaboradas por essa canalhada toda.
Impostos? Nunca mais!!! Eleições? Nunca mais!!!
Corja maldita de covardes e de corruptos, sem-vergonhas, ladrões de um povo miserável, vocês provaram que a classe política é composta somente de filhos-da-put@. Mesmo os que votaram a favor da cassação desse safado, pois tenho certeza que muitos irão confraternizar pelos restaurantes de Brasília ou em algum puteiro da região.
Eu não tenho medo de vocês, se vocês podem fazer o que bem entendem, eu também posso seus merdas! Talvez vocês mandem me prender sob a alegação de que sou honesto, para vocês, assassinos da verdade, integridade é crime capital.
Hoje eu ouvi uma frase interessante, que Brasília deveria ser transformada num grande presídio e só poderia sair de lá, quem provasse que é honesto. A mesma pessoa disse que se alguém gritar "pega ladrão", até o contínuo sai correndo.
Talvez eu esteja até decepcionando algumas pessoas que esperavam de mim comentários mais inteligentes e menos agressivos, eu peço desculpas de novo, sempre fui patriota, apesar de preferir que o mundo não tivesse fronteiras, mas sempre defendi meu país, sempre me emocionei ao ouvir o Hino Nacional e ao ver a minha bandeira sendo içada sob os raios solares nos tempos em que servi ao exército.
Cresci amando este país e, por isso, nunca em minha vida tirei um passaporte, porque sempre tive a certeza de que Bilac estava certo: não há país como este. Tampouco procurei me beneficiar de dupla cidadania, como fez a família de nosso etílico presidente, um ditadorzinho de merda pior do que os generais que comandaram esta nação por 20 anos.
Vocês conseguiram desonrar uma instituição que agora deveria ser fechada de noco como nos tempos do regime militar. É isso que vocês fazem que vocês chamam de democracia? Só se for coisa do demo.
Fodam-se deputados e senadores, todos vocês. E meu excelentíssimo presidente da república, vá se foder também!
Ivan Jubert Guimarães
12/09/2007


Nenhum comentário: