>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.11.2007

Trem bala

>> Clique nos links O bom combate Falta o chefe - Impunidade Serviço ao eleitor Voto consciente - Leia, participe e divulgue.

TREM CHEIO DE AUTORIDADES É ALVEJADO POR BANDIDOS NO RIO DE JANEIRO
















Mais um atentado cuja culpa é da “elite branca” - recordando Cláudio Lembo ao se referir aos “verdadeiros” culpados pelo massacre imposto a policiais militares e a seus familiares, ano passado, pelos terroristas do PCC. Depois de “séculos” insistindo em continuar com a política de assistencialismo “seja um desportista ou um artista”, privilegiando estas duas opções de vida como a única esperança para que milhares de jovens e crianças pobres possam “descer o morro e viver no asfalto”, as autoridades do país foram alvo direto dos tiros disparados por criminosos da favela do Jacarezinho. Vamos ver se, agora, quem vai levar a culpa é a tal da "elite branca" contra qual estas mesmas autoridades adoram apontar seus dedos acusadores...

Os ministros das Cidades, Márcio Fortes, e da Secretaria Especial de Portos, Pedro Brito, o secretário estadual de Transportes do Rio, Julio Lopes, mais deputados, jornalistas e funcionários da empresa MRS, responsável pela operação da ferrovia estavam todos num trem que fazia a viagem inaugural de um trecho ferroviário revitalizado, na zona norte da cidade ligando-a ao Porto do Rio de Janeiro. As autoridades foram alvejadas na ida e na volta.



Só para relembrar, para revitalizar este trecho ferroviário, foi construído um muro enorme, acompanhando as laterais da ferrovia, e algumas pessoas tiveram que ser desajoladas das áreas em que viviam. Não se pode esquecer, também, de mencionar que a política de sustentabilidade da indústria das invasões (e posterior loteamento, com lucros para os invasores profissionais) prospera mais que qualquer outro setor industrial e/ou comercial, legalmente estabelecido, que se possa considerar, há anos! Os cariocas rendem preces póstumas de agradecimento, diariamente, ao ex-governador do Rio Leonel Brizola.

Por que só estava faltando a presença do atual governador Sérgio Cabral? Porque o governador foi aconselhado por sua segurança a não participar do evento – considerado muito arriscado. Pois é, para que todos vejam: o governador do Rio de Janeiro não pode circular nem dentro do próprio Estado que governa. Será que recomeçarão os apelos para que homens das Forças Armadas passem a fazer parte das forças de combate ao crime organizado no Estado? Com estas “autoridades” no poder estadual e no poder federal comandando? Seria um desastre e um vexame que esperamos que não venha a ser mais um dos que já vem sendo impostos às nossas FFAA, há anos. Solução mesmo, todo mundo sabe muito bem qual é. Mas, quem é que vai encarar?!

Christina Fontenelle
10/09/2007

Nenhum comentário: