>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.09.2007

Escola pública petista formando uma geração de bárbaros

 Escola pública petista formando uma geração de bárbaros       

“Os mentirosos, os obtusos, os maus – nenhum deles jamais conhecerá vitória alguma, ainda que ela, aparentemente, a eles pertença, porque só conhece a vitória aquele que vence a si mesmo. E isso não acontece a não ser por meio da verdade. E a verdade para muitos é veneno mortal – poucos têm capacidade de sobreviver depois que dela experimentam. Os verdadeiros guerreiros, todos eles, tiveram a coragem para fazer esta viagem para dentro de si mesmos, até poderem de seu cálice tomar, amargar e renascer.”  Christina Fontenelle

Por Geraldo Almendra (*)

Houve um tempo que estudar em uma escola pública era motivo de orgulho.

Atualmente fale para um aluno de uma escola particular que se ele não melhorar de notas irá colocá-lo em uma escola pública e perceba os efeitos; ele treme de medo e, certamente, seu desempenho passará a ser muito melhor, apenas com esta ameaça.

No Liceu Municipal de Petrópolis, nesta semana, um aluno colocou uma agulha na cadeira da professora que ao sentar, sofreu um trauma físico-emocional tão forte que acabou desmaiando e teve que ser levada para um hospital e ficar internada.

A turma liderada por bárbaros, mantendo-se na firme disposição de não denunciar o agressor da professora, foi suspensa pelo Diretor da escola, que já se acostumou com a leviandade legal que o coage a conviver com cada vez mais sérios desvios de conduta de seus alunos, pois o representante do Conselho Tutelar Petista, mais uma vez, certamente, se utilizará de paliativos para não punir severamente os aprendizes de bandidos, cúmplices e responsáveis por essa hedionda agressão à professora.

Ameaças, agressões morais, e vez por outra físicas, este é o cenário em que se encontram educadores que já tentam sobreviver com seus salários de fome tendo que ter vários empregos para conseguir o mínimo necessário pagar suas contas.

Chegamos a ponto de termos escolas públicas com suas aulas noturnas interrompidas sem a menor cerimônia por vendedores de salgadinhos e doces, ficando o professor com cara de pastel diante da desvalorização do seu papel e do desrespeito que está sofrendo. Se reclamar, na saída da escola, poderá sofrer ameaça das gangs tribais que se formam nos guetos da desesperança e da pobreza.

Tive oportunidade de conviver num curto espaço de tempo com algumas turmas daquela que é considerada a melhor escola pública de Petrópolis e presenciei a falência educacional e cultural em que se encontram as crianças, vitimas da falência da família, da moralidade e da ética, e das leis em nosso país.

Em casa ficam desassistidas enquanto seus pais tentam sobreviver para garantir-lhes alimentação e algum “conforto” para uma sobrevivência marginal em relação aos direitos que a Constituição lhes assegura.

Saem da escola e ficam perambulando nas ruas com suas “tribos” assimilando os modismos da falta de respeito ao próximo, promovendo batalhas entre alunos de escolas públicas e particulares, fumando, consumindo drogas, e ingressando na maioridade sexual por impulso dos amigos e das representações diárias de uma sociedade decadente espelhada diariamente nas novelas da TV Globo, que fazem o papel de retransmissoras de tudo o que de pior se pode conceber em termos de comportamento humano, atos que são interpretadas pelas crianças como valores a serem imitados e praticados.

Para piorar o descontrole das crianças temos um Estado corrompido em suas bases, e que através de uma legislação equivocada, tiram dos professores e da administração escolar todos os instrumentos de punição cabíveis para impor a disciplina e o respeito que os alunos deveriam ter com os educadores e com a própria comunidade onde vivem.

Estamos vivendo um verdadeiro absurdo no ambiente escolar, em que qualquer palavra ou atitude mal interpretada dos professores, que estão sendo filmados e fotografados pelos alunos através de seus celulares, pode levá-los a um processo ou a uma advertência dos Conselhos Tutelares do Petismo, esse instrumento leninista de apoio à degeneração do comportamento das crianças, que se sentem protegidas pela “lei” e com o direito a não ter mais respeito por ninguém, nem pelos seus pais, nem pelos educadores e nem pela comunidade onde vivem.

O ensino público que já vinha em um processo de decadência durante os governos civis, no desgoverno Lula está sofrendo a violência de uma instrumentalização para fins político-ideológicos, visando criar uma massa de insurgentes fundamentalistas do petismo para continuarem a luta contra a democracia e contra a Justiça, já que são os instrumentos fundamentais do bem-estar social, desqualificados no Novo Estado de Direito Comunista plantado pelo petismo no país, sob a liderança do Retirante Pinóquio, um dos filhos dos mais sórdidos ovos da serpente da corrupção, da prevaricação, e da degeneração moral e ética do nosso país, sementes da destruição de nossos sonhos de democracia, que foram depositadas no submundo da prostituição da política por corruptos, prevaricadores, terroristas, seqüestradores, estupradores, criminosos, ladrões de banco, e seus cúmplices, após os governos militares.

Estão em plena execução pelo desgoverno petista as instruções do decálogo de Lenin das quais destacamos:

- Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
- Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
- Fale sempre sobre democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
- Promova distúrbios [localizados] e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
- Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes [anteriores];

O ignorante, vítima da falência educacional do país, não entender o que está se passando no desgoverno petista e se omitir diante dos patifes que assumiram o poder, graças aos maiores estelionatos eleitorais de nossa história, é admissível.

O esclarecido que pode ser autodidata, jornalista, professor, acadêmico, artista, bacharel, doutor, e PHD, que participa conscientemente do movimento de entrega do país ao socialismo petista corrupto e prevaricador é um canalha da pior espécie, pois está traindo sua pátria em nome de sua sanha patrimonialista ou da proteção do Estado Comunista de Direito. Seus filhos e suas famílias pagarão mais tarde o preço pela sua covardia e pelo fundamentalismo petista de sua falta de caráter e escrúpulos ao prestar lealdade para um mentiroso, leviano, patife, calhorda, corrupto e prevaricador.

Em uma sociedade de bárbaros e corruptos, mais cedo ou mais tarde, o fundamentalismo criminoso das ideologias do poder pelo poder petista será imposto pelas gangs que assumiram o controle do Estado, resultando em um derramamento de sangue dos cidadãos que se rebelarem contra essa sacanagem chamada de petismo, que representa a fusão das piores versões do socialismo genocida, que tantas vidas já tiraram nos países onde tentaram impor-se, deixando suas marcas da degeneração social que levam décadas para se apagar.

Uma lembrança para os cidadãos civis e militares que estão omissos diante da tomada do poder pelos comunistas: durante o Regime Militar que esses canalhas do socialismo decadente e corrupto não se cansam de enxovalhar, o Brasil cresceu do 46º, para o 8º. PIB do mundo; e a educação teve os maiores investimentos de nossa história. Durante os governos civis o país regrediu e está estagnado no atraso educacional, cultural, econômico e social.


(*)Geraldo Almendra, Economista e Professor de Matemática

http://brasilacimadetudo.lpchat.com

 



Nenhum comentário: