>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.13.2007

PREPARAM UM GOLPE

A ESTRATÉGIA DE DESMORALIZAR O CONGRESSO, MANTENDO HOMENS COMO O RENAN E OUTROS COMO O PARAIBANO CÍCERO LUCENA, EXATAMENTE PARA ENFRAQUECER A CASA E DESVIAR O FOCO DO ALI BABÁ, AO TEMPO QUE PREPARAM UM GOLPE.  CM


RENAN E SHERLOCK HOLMES!

1. Não é difícil saber porque o Senado decidiu a favor do senador Renan Calheiros. É simples. É um caso de investigação. Para isso não precisa de grampo, nem de vazar o voto secreto. Basta seguir os conselhos de Sherlock Holmes.

2. Nos casos mais difíceis, Sherlock sempre se perguntava: A QUEM INTERESSA ESSE CRIME? Com esta seleção de interessados começava a analisar.

3. A quem interessa a absolvição de Renan? Elementar meu caro Watson. Interessa a quem quer desmoralizar o Senado. E quem quer desmoralizar o Senado? Todos aqueles que querem quebrar o equilíbrio entre os poderes. Quem? Claro, o poder executivo, o PT, Lula.

4. Não é sem razão que Lula dizia na Finlândia -não conseguindo segurar-se que “o resultado que vier do Senado, a favor ou contra- devemos acatar". O natural seria o presidente dizer que isso é uma questão interna de outro poder. Mas não resistiu e o ATO FALHO veio imediatamente a boca.

5. Elementar! Essa decisão desmoraliza o Senado e reforça o papel (função, rol) higiênico de Lula. Desequilibra a relação entre os poderes a favor de Lula. O fato de se marcar a data com Lula no exterior é outra indicação.

6. Todos os senadores sabiam e souberam que TODA a bancada de senadores do PT votou a favor de Renan. Todos e com discurso de sua líder e tudo o mais. Nem Suplicy -sempre autônomo- abriu seu jogo antes.

7. Aos que não acreditavam antes no jogo autoritário do PT que acreditem agora. O PT quer desmoralizar o Congresso e dar um golpe chavista e permanecer no poder. Cuidado com a democracia. Flor tenra. Reguemo-la todos os dias, pois o jardineiro quer arrancá-la.


A NATUREZA DO PT! ATÉ TU... SUPLICY!

O que teria levado os parlamentares do PT -sempre patrulhados pela imprensa- a votar na totalidade, a favor de Renan? Só um fato explicaria: sua natureza autoritária. Sonham com um
terceiro mandato atropelando a constituição e para isso o caminho está descritos nos livros de história e política: desmoralizar os políticos, desmoralizar o legislativo.
..vale tudo pelo poder absoluto.

por Ex-Blog do Cesar Maia 13/09/2007

Nenhum comentário: