>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.24.2007

Generico

“General” Jobim irrita militares

Militares estão perplexos e revoltados com a súbita demissão do secretário de Política e Estratégia do Ministério da Defesa, general Maynard Santa Rosa. O ministro Nelson Jobim não gostou do depoimento do general na Câmara, contrário a que o Exército ajude a Polícia Federal no conflito reserva indígena Raposa do Sol (Roraima). Estrategistas militares sentem cheiro de sangue na ação, que seria desastrosa, com desfecho imprevisível.

Vaia em Lula

O "Movimento Curitiba Vaia Lula" promoverá um protesto contra o presidente. Prometem uma vaia daquelas. A concentração está marcada para a Boca Maldita, na Praça Osório, a partir das 14h de sábado (29).

Dependência

Presa com papelotes de cocaína em Brasília, uma araponga voltou à Agência Brasileira de Inteligência mediante hábeas corpus, constrangendo os colegas. Ali, são graves os casos de agentes dependentes químicos.

Palocci 2010

A atuação do deputado Antônio Palocci (PT-SP) como relator da CPMF tem sido considerada no Planalto como a "recuperação" do ex-ministro da Fazenda. Já tem petista citando seu nome para a sucessão de Lula.

Repúdio e honraria

A Câmara de Cuiabá votou moção de repúdio ao senador Mario Couto (PSDB-MT) por suas denúncias contra Luiz Pagot, indicado para o DNIT. Essa câmara já homenageou o "comendador Arcanjo", que está em cana.

Voto secreto

No momento em que o Senado decide sobre o voto aberto, vale o Barão de Itararé, o grande Apparício Torelly: "O voto deve ser rigorosamente secreto. Só assim o eleitor não terá vergonha de votar no seu candidato".

'Buraco negro' em Florianópolis

A Aeronáutica garante que não existem pontos cegos nos céus brasileiros, mas pilotos e controladores denunciam que há um buraco negro, dos grandes, na aproximação do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. A partir dos 8 mil pés (3 mil metros) até a proximidade dos mil pés (300 metros) da pista, os aviões somem da torre de controle. Tudo por conta de um radar mal posicionado na região montanhosa que cerca a capital.

Nem aí

Dezenas de relatórios alarmantes sobre o "buraco negro" em Floripa já chegaram ao Departamento de Controle de Espaço Aéreo. Nada aconteceu.

Governabilidade a 0,38%

Como confessa o presidente, a governabilidade agora depende da CPMF.

Novo slogan

CPMF: você ainda vai morrer com ela.

Pensando bem...

...é difícil saber quem tem mais bronca do Congresso Nacional: o aprendiz de ditador venezuelano Hugo Chávez ou o povo brasileiro

por Claudio Humberto.

Nenhum comentário: