>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

2.12.2008

Escândalo dos cartões é pior que mensalão

"É muito pior o cartão corporativo que o mensalão. Até botox vai aparecer, seja de homens ou mulheres importantes. Fernando Henrique está enrugadinho porque não usou o cartão", disse, completando que "essa transparência é pior do que lingerie de bordel".

O comentário de Roberto Jefferson, Presidente do PTB, da base aliada de Lula, foi feito assim que ele chegou ao prédio da Justiça Federal. Ele presta depoimento nesta terça ao juiz Marcelo Granado, da 7ª Vara Criminal Federal, em processo sobre o mensalão do STF.

"Se esse cartão corporativo tivesse sido distribuído pelo PT há três anos e tivesse sido estabelecido um limite de R$ 30 mil, ficaríamos só no cartão e economizaríamos o escândalo do mensalão".

Jefferson afirmou que pretende, no depoimento, reafirmar todas as acusações que fez e que vai pedir a convocação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para depor, além de muitos outros ministros com os quais ele teria conversado antes do escândalo do mensalão.

"Vou pedir ao presidente Lula que reafirme o que eu disse a ele no Palácio", afirmou, referindo-se à suposta conversa que teve com o presidente em março de 2005 relatando o esquema.

Leia na íntegra

Impunidade  Vergonha     Nacional

     

 




Nenhum comentário: