>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

2.13.2008

Figurino de ditador.


"A Presidência é uma instituição e as pessoas tem que aprender a respeitá-la", afirmou hoje Lula, encerrando abruptamente a coletiva com a Imprensa, que lhe questionava sobre o respeito que um Presidente deve ter para com o dinheiro público. Lula, naquele figurino de ditadorzinho enrustido, perde as estribeiras toda vez que é contrariado e pressionado. Deveria ter vergonha de estar mergulhado em mais um escândalo financeiro. Exatamente no dia em que Roberto Jefferson o convocou como testemunha de que o Mensalão existiu. Abra as suas contas, Presidente. E deixa de fita. Ninguém atura mais estes rompantes chavistas, que no Brasil não colam mesmo.


COMENTARIO
:
Realmente é um absurdo que o presidente seja o primeiro a banalizar as Instituições Nacionais. Falta a ele e seus adeptos vergonha na cara. FHC deu o exemplo e os vendilhões da Patria querem continuar a expropriar impunemente os cofres publicos. Tenha pelo menos dignidade e respeite os brasileiros ao inves de choramingar idiotices. O poder é do povo e o imperio é o da Lei.


Postado por MiguelGCF
Editor do Impunidade Vergonha Nacional

Nenhum comentário: