>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

2.17.2008

Impeachment do retirante Pinóquio

       

17 de fevereiro de 2008

Meus amigos

Depois das últimas denúncias de uso irregular dos Cartões Corporativos envolvendo diretamente a família do Presidente e provavelmente o próprio, e de uma CPI petista para investigar mais esse torpe escândalo, digo-lhes: se a sociedade não sair às ruas para pedir o impeachment do presidente, não temos mais como negar: somos uma sociedade esclarecida absolutamente hipócrita, leviana, corrupta e covarde, fazendo por merecer tudo o que de pior esses canalhas estão aprontado para o presente e o futuro dos nossos filhos e suas famílias.

Fazer uma CPI de um dos maiores escândalos da história do país, envolvendo o Presidente, seus assessores diretos e sua família, seguindo-se a proporção dos partidos de apoio ao desgoverno petista, é uma atitude que deve ser qualificada como uma canalhice memorável, pateticamente aceita pela sociedade. É como colocar o ladrão tomando conta do cofre e dizer que nada vai acontecer. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Estou reenviando este artigo com o título alterado e alguns termos modificados pela angústia e revolta que sinto em acompanhar a absurda covardia dos esclarecidos e formadores de opinião. Esses apátridas estão jogando, no lixo da putrefação petista, a bandeira do nosso país, para ser substituída pela bandeira vermelha de estrela única, o símbolo da escrotidão comunista-corrupta.

Aos comandantes militares da ativa, com poucas exceções, envio um GRITO: vocês estão envergonhando a farda que vestem. Quando vejo na televisão propagandas de alistamento militar começo a sentir nojo de perceber que nossas forças armadas podem estar virando escolas de formação para canalhas comunistas que irão servir aos outros canalhas que estão tomando conta do país.
Peço a todos os meus amigos que divulguem este artigo sem restrição.

Geraldo Almendra

BLINDAGEM ESCROTA PARA EVITAR O IMPEACHMENT

Mensagem para os Tribunais Superiores: “não há tribunais que consigam fazer a Justiça quando o dever se ausenta da consciência dos magistrados e o corporativismo patrimonialista, cúmplice das oligarquias políticas prostituídas, se impõe à sua conduta; o “bom” calhorda corrupto se salva; mas não há salvação para o juiz corrupto, prevaricador ou covarde”. Togados estão assistindo, sentados em suas confortáveis poltronas o  país ser afundado na degradação moral e ética do poder público sem nada fazer de relevante para nos ajudar a impedir que o stalinismo petista tome conta do país.

No país tomado pelo assistencialismo populista espúrio, que é o esterco dos canalhas da prostituição da política, o que se pode esperar de um parlamento escroto – uma casa de tolerância – a serviço do stalinismo petista e de seus cúmplices, a não ser que seus membros façam mais um acordo canalha para preservar Lula e FHC do escândalo dos cartões corporativos?

Declara FHC: “A Oposição não precisa fazer acordo algum. Por mim, pode chegar até Deodoro."

Preservar quem então, seus patifes, hipócritas, levianos e ladrões do dinheiro dos contribuintes?

Quem vocês pensam que estão enganando, seus cretinos?

Todos sabem quem esses vermes estão querendo proteger, assim como o protegeram do escândalo do mensalão, entre outros: é o Ali-Babá, sua família, e seus cúmplices.

É uma questão, não de segurança nacional, mas de sem-vergonhice nacional, tendo como cúmplice um “general” entre outros fardados, que já trocaram de bandeira, aceitando nas suas relações com o poder executivo, o domínio da inspiração stalinista-monetária-corporativista que vem da visão daquela bandeira vermelha de estrela única.

Todos sabem o que está acontecendo, mas a maioria dos que “moram” nos “nobres e espelhados” covis dos ladrões, corruptos e prevaricadores – os podres poderes da República – já se acovardou ou tem medo de perder as sinecuras e benesses de um poder público absolutamente imoral, fiel servidor das novas oligarquias prostituídas que dominam nosso país desde que os militares cometeram o terrível erro de confiar o país nas mãos dos militantes da prostituição da política de todos os partidos, sem terminar a revolução necessária.

Se nossa sociedade esclarecida, tivesse um mínimo de vergonha na cara, pediria, nas ruas, imediatamente, o impeachment dessa fraude política e humana, que se elegeu graças ao maior estelionato eleitoral de nossa história, e assumiria junto com os homens e mulheres dignos das Forças Armadas, e civis decentes, a reconstrução do Brasil, pagando o preço que fosse necessário por isso. Com sangue ou sem sangue.

Sabemos que não podemos mais esperar por esse tipo de atitude liderado pelos mais esclarecidos. Isso é comportamento de outro tipo de sociedade, não a nossa, que se apresenta mesclada de massas de ignorantes fabricados pelas oligarquias políticas prostituídas com uma elite de canalhas da corrupção e da prevaricação, que se locupleta fazendo, todos os anos, milhões de contribuintes de imbecis, palhaços e otários, se aproveitando da patética atitude das Forças Armadas, que demonstra absoluta obediência ao seu líder maior, o retirante Pinóquio.

Na Constituição NÃO está escrito: “as Forças Armadas devem ser absolutamente leais ao presidente, mesmo que esse se apresente como omisso, como mudo, como cego e como surdo em relação a todos os gravíssimos escândalos que acontecem ao seu redor envolvendo seus “cumpaheiros” e à transformação dos poderes da República em covis de corruptos, corporativistas sórdidos e prevaricadores”.

 A escolha dos militares das Forças Armadas pelo silêncio das casernas está sendo voluntária, significando um claro passaporte para a destruição do Estado Democrático de Direito que está sendo dominado por uma torpe mutação do socialismo mais calhorda que a história do nosso país há de registrar.

Somente uma sociedade aética e moralmente degradada, com uma Justiça a serviço do corporativismo-patrimonialista mais sórdido, pode assistir passivamente, novamente, a um grotesco espetáculo meliante de prostituição política deste porte, mantendo-se covardemente passiva. Já se noticia que nem o Ministério Público está se salvando das garras da corrupção e da prevaricação no uso de cartões corporativos. É demais!

A Aldeia da Canalhice Global – o Brasil – está em “festa”, homenageando, com sua covardia, o desvio de bilhões de reais com os cartões corporativos, seja no âmbito federal, estadual ou municipal.

Depois da impunidade, em andamento, para a “gang dos quarenta”, estamos a caminho de mais uma farsa para livrar da cadeia esses ladrões ordinários que enriquecem dentro do poder público, com suas sacanagens sendo regiamente pagas pelos otários e imbecis dos contribuintes.

Temos que reconhecer novamente. Estamos mergulhados no esterco da falência moral e ética de nossa sociedade.

Para tirar a atenção da sociedade de mais esse escândalo, o mais prostituído dos prostitutos da política, enquanto fecha os olhos para a destruição da Amazônia e do meio ambiente, para a nossa perda de soberania, e para a falência social do seu desgoverno naquilo que não depende do seu assistencialismo populista espúrio e criadouro de vagabundos espertalhões, joga o balão de ensaio da bolsa-geladeira para seus eleitores, que será paga com o dinheiro dos outros, e da universalização da banda larga em escolas caindo aos pedaços dentro de um sistema educacional falido.

Que visão! Crianças e adolescentes usando computador com tapumes dos lados das cabeças, com o país tendo sido classificado como um dos mais incompetentes na educação da matemática, da língua pátria e das ciências; os canalhas, criadores dos dominados pelo Tico e Teco nas suas cabeças, vão morrer de rir da alegria dos ignorantes diante das telinhas, que serão manipulados, mais uma vez, pela tecnologia dos favores do assistencialismo, o mesmo sentimento que sentem diante das telas do Plim-Plim do Wiliam & Fátima, que aprofundam a falta de consciência crítica da sociedade com sua programação prestadora de serviços aos poderes constituídos, seja de que qualidade for.

Enquanto se planeja mais essa barbaridade que ficará impune, a profissão de professor do ensino fundamental e médio continua caindo em descrédito, ficando aceitável apenas para os desesperançados de alternativas de crescimento na pirâmide social por outros meios, para os contumazes idealistas e masoquistas que insistem na profissão de educador, ou, apenas, para complementar renda familiar, brincado de dar aulas e “formar” cidadãos sem consciência crítica e competência para crescer na vida sem virar dependente do Estado.

Mas que ninguém se preocupe que essa revolução tecnológico-educacional, que levaria, em um país decente, no mínimo, duas décadas, se for feita por gente honesta e bem intencionada, o que, absolutamente, não é o nosso caso.

Quanto ao “negócio das geladeiras” não vale tecer comentário.  É muito evidente, até para os ignorantes.

Essas atitudes devem ser apenas mais uma das genialidades do marketing estelionatário, milionário e apodrecido, que vai possibilitar o retirante Pinóquio ganhar tempo e sair do foco – uma de suas maiores especialidades –, mas que rende milhões para os marqueteiros da política prostituída, pagos pelos contribuintes para os inventores desta farsa, desta fraude, e desta vergonha de político prostituído.

Recebi de um leitor de meus artigos, no contexto de uma violenta crítica ao que escrevo, a seguinte defesa do seu maior ídolo, o retirante Pinóquio:

“Temos que olhar as coisas de maneira grande, ou o Sr. acha que o Lula conseguiria governar se não comprasse o parlamento, e ai aparece a grande figura do estadista, o Collor tentou e não conseguiu.”

O que este “esclarecido” senhor me induz a pensar, confirmando aquilo que todos os covardes esclarecidos já sabem, mas não fazem nada, é que este senhor, chamado Lula, deve ser qualificado como muito pior do que o que o antecedeu, seja quais forem as considerações éticas e morais que forem feitas. Daí a vitória e o “sucesso” deste que está criando uma nova sociedade afeita à putrefação do petismo.

De qualquer forma concordo que esta fraude política e humana seja um grande “estadista”, mas um novo tipo: o “estadista” que se mantém no poder graças à prostituição da política, da corrupção e da prevaricação.

É o sentido inverso dos atos dos verdadeiros estadistas que nunca deixariam que cartões corporativos fossem usados de forma absolutamente desonesta e imoral para pagar suas despesas, de seus familiares ou de seus cúmplices e, depois, se acusados de improbidade, esses verdadeiros líderes teriam a hombridade e a decência de permitir a abertura de suas contas, sem alegar a baixaria das questões de segurança.

Segurança de quem cara pálida de pau, que ficou na prisão um dia, sem sofrer qualquer tipo de agressão e foi premiado com uma aposentadoria como anistiado no valor de mais de R$4000,00, enquanto seus súditos idiotas, ignorantes e imbecis precisam trabalhar 35 anos para receber bem menos do que isso, se contribuírem pelo máximo?

Vou responder: é a segurança do seu emprego de marajá que lhe permite gastar 70 milhões de roupas em um só mês e gastar fortunas em jóias com o dinheiro público, entre tantos outros absurdos praticados por todos que estão à sua volta, tudo sendo denunciado pela mídia chamada pelo desgoverno petista de criadora de crises artificiais, mesmo que as evidências e provas documentais sejam absolutamente verdadeiras.

Não dá para comentar mais tamanha e estúpida inversão de valores praticada pelo meu crítico, resultado de uma lavagem cerebral dessa gente esclarecida, mas contaminada com os vírus do corporativismo-corrupto-prevaricador-patrimonialista.

São esses os piores traidores do país, que vivem debaixo do guarda chuva dos canalhas, manipuladores da fraquezas morais e éticas, e da ignorância e do imbecil coletivo plantados pelas oligarquias políticas prostituídas durante os desgovernos civis antes e após o regime militar.

É essa espécie de gente, militantes do petismo, que lota o poder público, em todas as suas instâncias, dando aval para esse desgoverno espúrio e para todos os seus atos criminosos, que fazem do país um depósito do esterco dos canalhas da corrupção, do corporativismo sórdido e da prevaricação.

Esses calhordas devem se olhar nos espelhos e para os seus pares, todos os dias, declarando: só não posso perder esse emprego. Que se exploda o país e o futuro dos jovens e de suas famílias.

“Brasília é um grande latão onde grandes crimes são reciclados em pequenos delitos”. (Arnaldo Jabor)


Calhordas traidores de minha pátria!


Postado por
MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

           



Nenhum comentário: