>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

2.04.2008

Estamos aguardando e esperando uma ação contundente em defesa da Patria

Agradeço ao leitor que comentou a postagem "MANIFESTO DOS MILITARES DAS FFAA": dizendo "Estamos aguardando e esperando uma ação contundente em defesa da Patria senhores. Que a caserna nos salve é o que esperamos. É A VOZ ROUCA DAS RUAS QUE CLAMA POR UMA ATITUDE SUAS "

Não é a caserna que vai nos salvar, somos nós mesmos,
a pessoa do pronome deve ser substituída pela primeira pessoa do plural NOSSA porque o povo brasileiro  é um só  possuindo uma parcela armada que são os militares a quem cabe garantir as Instituições Nacionais consubstanciadas na Constituição Federal


Os principios fundamentais da
Carta Magna, se assentam dentre outros na soberania, na cidadania e sobretudo quando declara textualmente que "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição. "


Assim, as manifestações ordeiras de repudio aos eleitos que estão traindo o compromisso constitucional assumido são legitimas. Todos devem ser informados do descalabro reinante e incentivados a tomar a atitude própria seja vaiando, seja denunciando através da mídia formal ou informal ou de manifestações publicas a inaceitável impunidade.


Desta forma aquelas autoridades não poderão mais alegar que não sabem de nada ou culpar seus subordinados para fugir à responsabilidade. Estou fazendo a minha parte em nossas paginas para que as autoridades não tenham como escapar pois têm o dever de fornecer explicações a todos nos do porque a impunidade campeia livremente.


Caro leitor, embora não tenha procuração de ninguém, tenha a certeza de que o povo armado defenderá os legítimos anseios de todo o povo brasileiro como sempre  fez  ao longo da historia de nossa Pátria.


Atenciosamente


 MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

             

 




Nenhum comentário: