>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

2.01.2008

Mulheres de militares dizem que protesto evita punição aos maridos

Rio de Janeiro - Um grupo liderado por mulheres de militares das três Forças Armadas promoveu manifestação na tarde de hoje (31) a fim de reivindicar melhores para cabos e sargentos. Reunido diante do Palácio Duque de Caxias, no centro da cidade, o grupo seguiu para o 1º Comando do Distrito Naval.

Segundo Débora Marques, mulher de um sargento fuzileiro naval, as mulheres estão tomando a frente do movimento para evitar que os maridos sejam punidos.

“Nossos maridos não podem reclamar por eles, senão são punidos. Então nós, mulheres, corremos atrás dos direitos dos nossos filhos e dos nossos maridos, porque hoje em dia, infelizmente, nem colégio particular podemos dar para as crianças. Eu acho isso vergonhoso”, afirmou.

O marido, informou, está há pelo menos seis anos sem aumento salarial e hoje recebe cerca de R$ 1,9 mil. Além do reajuste, o grupo reivindica a aprovação da Medida Provisória nº 2.215, sobre a reestruturação da remuneração dos militares, que tramita no Congresso Nacional desde agosto de 2001.
http://www.jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário: