>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

2.01.2008

Mulheres de militares reivindicam reajuste aos maridos


Da Agência Estado entre em contato

Pouco mais de 50 mulheres de militares fizeram hoje um panelaço e soltaram fogos na Praça dos 3 Poderes, em frente ao Palácio do Planalto. Elas protestavam contra a suspensão do reajuste da categoria, previsto para ser negociado a partir do início deste ano e que foi adiado pelo governo, sob a alegação de que não pode discutir o assunto agora por causa da derrubada pelo Congresso da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), que exigirá cortes de R$ 20 bilhões no Orçamento. "Uma reposição justa seria de 100% do salário", reivindicava a presidente da União Nacional das Esposas de Militares das Forças Armadas (Unemfa), Ivone Luzardo.

Ivone e mais quatro mulheres apresentaram a pauta de reivindicações da classe ao secretário-adjunto nacional de Articulação Social, João Bosco Calais Filho, que pediu que elas protocolassem as propostas. As mulheres avisaram que apresentarão as reivindicações na próxima semana e avisaram que esperam uma resposta e uma audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva até o fim de fevereiro. Se até lá não receberem nenhuma resposta, prometem uma nova mobilização em 2 de março, durante a cerimônia de troca da bandeira, na Praça dos 3 poderes.

Postado por MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

              

 




Nenhum comentário: