>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.07.2007

A caminho do socialismo bolivariano




06 de outubro de 2007
Foto: Rossana Lana
Dirigentes votam durante a
reunião do DN.


Estamos muito perto de ver concretizado o projeto socialista do PT, conforme noticiado em seu site:

PT mobilizará sociedade por plebiscito em favor da Constituinte exclusiva

Na principal resolução política aprovada pelo Diretório Nacional do PT nesta sexta-feira (5), o partido definiu que irá mobilizar a militância e a sociedade em torno da convocação de uma Assembléia Constituinte Exclusiva para a Reforma Política.

A proposta aprovada passa pela elaboração de um Projeto de Iniciativa Popular de Emenda Constitucional, que pedirá a convocação de um plebiscito nacional sobre a necessidade ou não da Constituinte.

Projetos dessa natureza precisam ter em torno de 1,2 milhão de assinaturas, mas o objetivo do PT é conseguir pelo menos 3 vezes mais do que isso. A coleta terá início no PED (Processo de Eleições Diretas) do partido, que acontece nos dias 2 e 16 de dezembro (primeiro e segundo turnos).

Ainda de acordo com a resolução, a proposta será apresentada formalmente aos demais partidos políticos, centrais sindicais, movimentos sociais e instituições democráticas da sociedade. O documento também propõe a realização de uma Conferência Nacional pela Reforma Política no início de 2008. A íntegra da resolução será colocada no site do PT nos próximos dias.

Do Observatório de Inteligência

Nenhum comentário: