>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.28.2007

MARCOS PONTES ENSINA COMO TIRAR UMA BOA SONECA - NÃO VÁ PARA A CAMA SEM ELE.


Ontem fiquei indignado quando fui à uma loja de colchões e ví um travesseiro da marca "Marcbrayn" cujo garoto propaganda é o astronauta camelô Marcos Pontes devidamente trajado com o macacão oficial de piloto da FAB. Além de sua presença existem diversos slogans na embalagem do tipo "Tecnologia espacial da NASA", "Sinta-se dormindo no espaço" etc.
Acho que o Pontes como cidadão brasileiro tem total direito de fazer propaganda do que ele quiser, mas como civil. Usar uniforme oficial das Forças Armadas e exibir condecorações numa embalagem de travesseiro soa no mínimo uma coisa pífia, é como usar a imagem do General Norman Schwarzerkopf para vender almofadas de sofá ou colocar o General George Patton em latas de goiabada com os dizeres "a goiaba Patton deixa a guerra mais doce".
Entre outros produtos vendis pelo Pontes, sem dúvida o travesseiro é o mais exótico e isso reflete muito a mentalidade política atual que reina no Brasil onde investe-se milhões de dólares do dinheiro público em pessoas e projetos que após não produzirem o menor benefício sequer, acabam virando prostitutas de luxo e garotos propaganda de produtos popularizados.
Estranho mesmo é pensar que para se hastear uma bandeira brasileira na entrada de uma empresa deve-se seguir um extenso grupo de normas e padrões enquanto por outro lado pode-se explorar pessoas e imagens oficiais descaradamente, desde que a agência de propaganda do produto em questão enriqueça o bolso do garoto propaganda. Impressionante ainda é pensar que a maioria dos publicitários e industriais que exploram o uso de imagens e emblemas militares são compostos em grande parte por pessoas simpatizantes do socialismo populista do PT que consideram as forças armadas nada mais que orgãos truculentos e repressores perdidos no tempo cuja única função é disseminar a censura e totalitarismo entre a população, como se o governo "democrata" atual não estivesse fazendo exatamente isso.
Tudo isso me faz pensar que pode existir um grande plano orquestrado pelo governo junto com algumas empresas privadas estratégicas para desacreditar as Forças Armadas de uma vez por todas, colocando-os em posição de desprestígio e decadência perante a sociedade formadora de opinião.
Como a população está vivendo um sono profundo em termos de interesse pelo bem estar do Brasil, não é de se estranhar que figuras públicas estejam fazendo campanha para vender travesseiros ! E isso é só o começo.
Abraços
Fabio

2 comentários:

Anônimo disse...

chei EXCELENTE seu artigo... Postei o LINK no BLOG do Sr. Pontes, no GLOBO

Anônimo disse...

Fábio, vc. deveria ter o minimo de trabalho em pesquisar a verdade antes de ficar divulgando absurdos por aí!

É impressionante como vc. NAO TEM A MINIMA ideia da diferença de unifome de MILITAR com o uniforme de ASTRONAUTA. São coisas completamente diferentes.
De uma olhadinha neste link e perceba a grande mentira que vc. esta propagando.

http://www.marcospontes.net/con_02_destaques/des_200711_marcbryain/des_200711_marcbryain.htm

Se eu fosse o Marcos, te processaria na justiça... entao acho bom vc. corrigir estas informacoes erroneas.

Joana Soares