>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.29.2007

Senado Federal: a casa-da-mãe-joana se transforma em chiqueiro

Com a absolvição de Renan Calheiros, no primeiro processo que ele enfrentou no Parlamento - há meia dúzia de outros a caminho, se o Conselho de Ética não se transformar no “conselho da caca” -, o Senado brasileiro virou um meritrício (que me desculpem todas as prostitutas do mundo, pela comparação). No dia 23 de outubro, ao fazer homenagens a Che Guevara, “el chancho” (“o porco”), o Senado se transformou num chiqueiro. Dizem que foi a pedido do PSol da ex-senadora Heloísa Helena, aquela que ostentava com orgulho um pôster gigante do “porco” na parede de sua sala no Senado.

Abaixo, seguem alguns comentários meus a respeito das frases proferidas por alguns dos admiradores da Peste Vermelha, obtidas do site do Senado no dia 23/10:

“Tião diz que maior legado de Che é a possibilidade sempre presente de mudarmos o mundo”.

Tião Viana, atualmente na função de presidente do Senado, tem razão. O comunismo realmente mudou a face do mundo, “um outro mundo é possível”: foram 110.000.000 milhões de mortos nos países onde a ideologia de Che Guevara prosperou, especialmente na União Soviética dos Gulags e na China da Revolução Cultural. No Camboja de Pol Pot, montanhas de ossadas comprovam o terror da Peste Vermelha que dizimou mais de 40% de toda a população (3 milhões de mortos entre uma população de 7 milhões) - proporcionalmente, é o maior genocídio que já houve na história da humanidade.

“José Nery rebate críticas da mídia a Che Guevara”.

Como todo comunista que se preza, José Nery não aceita crítica, quando é contra a esquerda, pois prega a mais rasteira subserviência a tiranos como Fidel Castro e aprendizes de tiranos como Hugo Chávez. Para os defensores da Peste Vermelha, a única verdade é a deles, mesmo que esteja alicerçada na mais deslavada mentira, como a propagada nos bancos escolares do Brasil, onde o Capitalismo é execrado e o Comunismo é apresentado como o “assalto ao céu”, no dizer de Emir Sader. Aliás, até os tais ossos de Che “recolhidos” na Bolívia e levados para um mausoléu em Cuba estão sob suspeição, pois não houve nenhum tipo de pesquisa genética a respeito, como o exame de DNA. Quem os calhordas vermelhos pensam que enganam?

“Mesquita Júnior destaca importância de Che para a América Latina”.

Realmente, Che Guevara foi importante para a América Latina, na medida em que incentivou milhares de estudantes a pegar em armas, a serviço de Moscou, da China e de Cuba, para transformar a região em uma nova União Soviética. Muitos deles morreram jovens, tanto nos embates nas ruas do Rio e de São Paulo, quanto nas selvas de Xambioá, enquanto que seus mentores, como João Amazonas e Luiz Carlos Prestes se tornaram nonagenários, sempre cercados da mordomia capitalista que tanto execravam. Oscar Niemayer, que este ano completa 100 anos, 10 a mais do que a Revolução Russa, é outro exemplo de fiel seguidor do PCC (Partido Comunista de Copacabana): enquanto elogia um facínora como Fidel Castro, tecendo elogios sem fim ao Socialismo, ele mora em confortável apartamento “burguês”, de frente para o mar, com Mercedes Benz (e motorista) na garagem.

Assim, eu também quero ser comunista! Felizmente, os mercenários apátridas da Peste Vermelha não tiveram êxito nas décadas de 1970 e 1980 e foram dizimados no Brasil, na Bolívia, no Uruguai, na Argentina, no Peru e no Chile. A Colômbia, que não fez seu dever de casa, pois gazeteava a aula da democracia, não se importou com o avanço da Hidra Vermelha e até hoje é obrigada a suportar o terrorismo dos narcotraficantes das FARC, movimento oriundo do marxismo, que hoje é dono de 40% daquele país.

“João Pedro critica revista “Veja” por matéria contra Che”.

Não podia ser diferente: João Pedro só aceita que exista um único tipo de imprensa no Brasil, a imprensa das esquerdas, aquela que serve apenas para elogiar os heróis da Nova Classe, que promovem a criação de um governo fasci-comunista, como é o caso de Lula e seus asseclas, que se julgam os donos perpétuos do País. Por isso a necessidade de criar a TV Lula, paparicar o Jornal da Record e o Record News (a cabeça de Boris Casoy foi pedida numa bandeja), e os eternos ataques contra as Organizações Globo (especialmente a TV Globo e a revista Época), contra a revista Veja e outros órgãos midiáticos ainda não subjugados ao dogma esquerdista de feição gramscista. A propósito, pessoas como João Pedro desejam para o Brasil o que existe em Cuba, com o “Granma”, pasquim oficial dogmático do Partido Comunista, que monopoliza as informações, em que apenas a exaltação ao Abutre do Caribe é permitida; críticas, jamais! E onde a Internet é permanentemente vigiada e censurada.

“Inácio Arruda: homenagem é reconhecimento da dedicação de Che Guevara ao combate às desigualdades sociais”.

Para combater as desigualdades sociais, devem ser incentivados a liberdade individual, o livre empreendedorismo, o livre mercado, não a ditadura comunista, que apenas consegue nivelar todos os homens na miséria, a exemplo de Cuba e Coréia do Norte. Ao final da Guerra da Coréia, a Coréia do Sul se igualava à Coréia do Norte, em termos sócio-econômicos. Hoje, a Coréia do Sul é 30 vezes mais rica que a irmã do Norte, provando que o Capitalismo é muito superior ao Comunismo no desenvolvimento de uma sociedade - sem falar que a liberdade só existe nos países capitalistas. O mesmo se pôde comprovar na Alemanha dividida: a Oriental, subjugada pelo Comunismo, era muito mais pobre que a Ocidental por ocasião da reunificação feita depois da queda do Muro de Berlim. De um lado, a pujança do Mercedes Benz. Do outro lado, a desgraça da fumacenta fubica Trabant, carro econômica e ecologicamente incorreto.

“Serys afirma que Che Guevara simboliza a luta pela igualdade e liberdade”.

Mentira: Che Guevara, el chancho (o porco) sempre simbolizará o pior regime totalitário que já houve sobre a Terra, que, como já foi dito, provocou a morte de mais de 110.000.000 de seres humanos: o Comunismo.

“Suplicy critica bloqueio norte-americano contra Cuba”.

Mentira do senador burguesão fantasiado de socialista: nunca existiu bloqueio americano dos EUA contra Cuba, a não ser durante o curto espaço de tempo em que houve o caso dos mísseis nucleares que Moscou havia instalado em Cuba. O que existe é embargo econômico dos EUA – e não é um embargo total, pois grande parte da população cubana, para não morrer de fome, vive dos dólares enviados por familiares de Miami, principalmente. Como se vê, além de sonolento, Suplicy é um sujeito mentalmente retardado - ou então é um sujeito de má-fé, o que não melhora em nada sua foto ao lado de seu ídolo “el chancho” (o porco).

“Sibá destaca contribuição da revolução cubana para a inteligência humana”.

A única contribuição cubana que conheço é a “leoneira”, uma jaula com barras de ferro em que os presos são colocados em cima dos telhados, para tremer de frio à noite e assar sob o sol durante o dia. Essa é a mais bela contribuição da inteligência cubana para a tortura. A tortura é a principal contribuição desses verdadeiros animais que são todos os comunistas, a exemplo desse deplorável deputado Sibá, do PSol, que aprova um regime que até hoje mantém presos políticos e promove a tortura contra opositores, como ocorre em Cuba.

por Félix Maier
  © 2007 MidiaSemMascara.org
Postado por MG> VERGONHA NACIONAL> Impunidade,> info impunidade > info impunidade i. > VOTO CONSCIENTE.

.

 


Nenhum comentário: