>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.16.2007

Leilão das rodovias: pacote de corrupção na podre República de Brasília

16 de outubro de 2007

Santander rima com Santo André.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

Em meio à dispersão de consciência da sociedade, motivada pela distração da mídia e da elite com o caso Renan Calheiros, hoje, fora da Presidência do Congresso do Brasil, o Sr. Presidente da República encerrou a sua última viagem ao velho continente em Madri, com a expectativa de alvissareiros dividendos e aplausos do presidente do Santander.

Foi recebido com pompa, circunstância, beijos e abraços pelo primeiro-ministro espanhol socialista José Luiz Rodrigues Zapatero, falou para a nata de banqueiros e empresários espanhóis, e foi consagrado pelas suas mesuras ao capitalismo transnacional da terra de Cervantes, com as honras de el Rei D. Juan Carlos.


Miguel Jorge, além de
ministro é um bom em-
baixador da Espanha
em Brasília.
O sucesso do líder petista no solo ibérico e sua incontida alegria devem-se ao trabalho de costura de seu staff de estratégias globais: chanceler cineasta Celso Amorim, instrutor de relações internacionais Marco Aurélio Garcia, encarregado de negócios com a Espanha ministro Miguel Jorge e a poderosa primeira-ministra do Palácio do Planalto.

Leilão fede pura corrupção e ajuste de recompensas

Às vésperas de mais uma celebração da data de descobrimento da América, o espanhol Santander, patrono de Miguel Jorge, Ministro da Indústria Comércio e Desenvolvimento, desbanca seus concorrentes tornando-se o 3º no ranking dos bancos no país.

No aguardado dia 9 de outubro, graças a uma inteligente pajelança de leilão da ministra chefe da Casa Civil do 4º andar do Palácio do Planalto, o grupo espanhol OHL (fusão da Obrascón, Huarte e Lain), dirigido pelos empresários Juan Miguel Villar Mir, atual presidente, e José Garcia Villalba, sagrou-se vencedor do leilão de estradas, abocanhando seis de sete importantes rodovias federais construídas com impostos pagos por brasileiros.

O fato foi vibrantemente comemorado pelos vencedores na Bolsa de Valores de São Paulo, nos 3º e 4º andares do Palácio do Planalto e pelo Partido dos Trabalhadores, com repercussão positiva na sua aliança com outros dez partidos da base de apoio ao presidente Luiz Inácio da Silva. Leia na íntegra

Nenhum comentário: