>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.28.2007

“PRECISAMOS SABER SE ESSE PESSOAL QUER DEMOCRACIA OU NÃO” - PSDB


TUCANOS IRRITADOS!

ELES AINDA NÃO TÊM CERTEZA SOBRE AS INTENÇÕES CHAVISTAS DE LULA.

Brasília foi sacudida nesta sexta-feira pela notícia de que deputados governistas tramam a apresentação de um projeto que facultaria a Lula disputar o terceiro mandato. Surpreendida, a cúpula do PSDB ameaça interromper imediatamente o diálogo que mantém com o governo em torno da emenda da CPMF.

“Se for sério, a gente não tem mais o que conversar. Nem com o PT nem com o governo Lula”, disse ao blog do Josias, o senador Sérgio Guerra (PE). “Antes de qualquer coisa, precisamos saber se esse pessoal quer democracia ou não. "Esse chavismo já começa a prejudicar a relação e a convivência de forças políticas que até ontem negociavam de forma equilibrada a CPMF" – "Eu sempre desconfiei que esse pessoal não deseja entregar o governo de jeito nenhum", completou Sérgio Guerra.

Esta é de Arthur Virgílio - "Ou isso é desmentido categoricamente ou está anulada qualquer iniciativa de discutir CPMF. Brincadeira tem hora. Fomos lá para conversar seriamente e não para ''pagodear''.

COMENTÁRIO
As "noviças rebeldes" do PSDB
Mas quem disse às "Noviças Rebeldes" do PSDB - que o governo Lula é sério? Por que ficar desconfiando e filosofando sobre o sexo dos anjos? O Senador Sergio Guerra, com aquele seu jeito “ponderado”, chega a ser irritante com seus devaneios e dúvidas sobre o terreno maligno da corrupção 100% e da moral 0,0% - Ele ainda tem dúvidas de que estejamos caminhando para o 100% do abismo?

Como que o Senador Virgílio, homem vaidoso educado e inteligente, ainda não se deu conta que o nosso País transformou-se num terreiro de pagodes, faz exatos 5 anos de arrastão pagodeiro com o dinheiro público.

Mas, voltando ao senador Guerra, o homem da campanha de Alckmin nas eleições passadas. Quem sabe observar Senador, sabe muito; mas aquele que só olha por olhar, sabe nada, ou faz de conta que não sabe. Que atalho é este que o PSDB pretende? Pensam que vão chegar aonde exatamente?

Como que o PSDB não sabe das intenções do Sr. Inácio Lula da Silva, e suas ligações ideológicas umbilicais com Hugo Chávez? Tenham a santa paciência!

Não dá mais para entender essa "docilidade" servil, essa obediência besuntada na manteiga, moldada como massa de sabonetes à serviço do bodum das ratazanas de plantão.

Os senhores já perderam o perfil e o feitio, porque acabaram de se quebrar como potes de barro, diante do povo que apoiou o candidato do PSDB à presidência da República no pleito passado. De nada valeu, não é?

Ora, Senhores Senadores do PSDB, chega de falsear com a verdade! Muita filosofia no inferno reconduz a outros infernos. Ou, no mínimo, nos faz acordar para o fato de que o inferno continuará o mesmo, caso venham a ser os Senhores os diabos da vez. Por Gabriela/Gaúcho

Nenhum comentário: