Brasília foi sacudida nesta sexta-feira pela notícia de que deputados governistas tramam a apresentação de um projeto que facultaria a Lula disputar o terceiro mandato. Surpreendida, a cúpula do PSDB ameaça interromper imediatamente o diálogo que mantém com o governo em torno da emenda da CPMF.
“Se for sério, a gente não tem mais o que conversar. Nem com o PT nem com o governo Lula”, disse ao blog do Josias, o senador Sérgio Guerra (PE). “Antes de qualquer coisa, precisamos saber se esse pessoal quer democracia ou não. "Esse chavismo já começa a prejudicar a relação e a convivência de forças políticas que até ontem negociavam de forma equilibrada a CPMF" – "Eu sempre desconfiei que esse pessoal não deseja entregar o governo de jeito nenhum", completou Sérgio Guerra.
Esta é de Arthur Virgílio - "Ou isso é desmentido categoricamente ou está anulada qualquer iniciativa de discutir CPMF. Brincadeira tem hora. Fomos lá para conversar seriamente e não para ''pagodear''.
COMENTÁRIO
As "noviças rebeldes" do PSDB
Mas quem disse às "Noviças Rebeldes" do PSDB - que o governo Lula é sério? Por que ficar desconfiando e filosofando sobre o sexo dos anjos? O Senador Sergio Guerra, com aquele seu jeito “ponderado”, chega a ser irritante com seus devaneios e dúvidas sobre o terreno maligno da corrupção 100% e da moral 0,0% - Ele ainda tem dúvidas de que estejamos caminhando para o 100% do abismo?
Como que o Senador Virgílio, homem vaidoso educado e inteligente, ainda não se deu conta que o nosso País transformou-se num terreiro de pagodes, faz exatos 5 anos de arrastão pagodeiro com o dinheiro público.
Mas, voltando ao senador Guerra, o homem da campanha de Alckmin nas eleições passadas. Quem sabe observar Senador, sabe muito; mas aquele que só olha por olhar, sabe nada, ou faz de conta que não sabe. Que atalho é este que o PSDB pretende? Pensam que vão chegar aonde exatamente?
Como que o PSDB não sabe das intenções do Sr. Inácio Lula da Silva, e suas ligações ideológicas umbilicais com Hugo Chávez? Tenham a santa paciência!
Não dá mais para entender essa "docilidade" servil, essa obediência besuntada na manteiga, moldada como massa de sabonetes à serviço do bodum das ratazanas de plantão.
Os senhores já perderam o perfil e o feitio, porque acabaram de se quebrar como potes de barro, diante do povo que apoiou o candidato do PSDB à presidência da República no pleito passado. De nada valeu, não é?
Ora, Senhores Senadores do PSDB, chega de falsear com a verdade! Muita filosofia no inferno reconduz a outros infernos. Ou, no mínimo, nos faz acordar para o fato de que o inferno continuará o mesmo, caso venham a ser os Senhores os diabos da vez. Por Gabriela/Gaúcho
Nenhum comentário:
Postar um comentário