>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.13.2007

Fiesp espera um público de 2 milhões de pessoas no show contra a CPMF






SÃO PAULO - A Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) espera um público de 2 milhões de pessoas no show contra a CPMF "Tributo contra o Tributo" que acontece no dia 16, no Vale do Anhangabaú.

O show será embalado por vários nomes da música popular. A dupla Zezé di Camargo e Luciano, o trio KLB, o rapper Gabriel O Pensador e as bandas CPM 22, NX Zero e Fresno já confirmaram presença, além de grupos de rap e hip hop e bandas baianas.

Segundo Ronaldo Koloszuk, presidente do Comitê de Jovens Empreendedores, da Fiesp, a ação é um ato de repúdio a esse imposto que penaliza todos os brasileiros.

- Para algumas categorias profissionais, como a dos taxistas e caminhoneiros, a CPMF custa nove dias do seu trabalho por ano - comparou.

O evento contará com toda a infra-estrutura, com isolamento da área e segurança oferecida pela Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana, além de um esquema especial de acesso ao local. Ainda segundo Koloszuk, a iniciativa é da Frente Nacional da Nova Geração, movimento que reúne mais de 20 mil jovens em todo o Brasil.

- Os artistas abriram mão do cachê, porque eles também estão ao lado do povo e são contra o tributo - completou o jovem empresário.

Nenhum comentário: