>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.14.2007

Tropa da zelite socialista patrulha opositores do Planalto

14 de outubro de 2007

Diogo Mainardi: destemido,
odiado pelos vermelhos mas
admirado por uma legião de
brasileiros que não suportam a
enganação oficial do país.
Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

Jornalistas, intelectuais e professores independentes que, ao sabor das liberdades democráticas da expressão, buscam evoluir e desenvolver suas atividades com proficiência e dedicação nos campos político, social e cultural, vez por outra sentem fungar em seus pescoços os bafos dos cães da tropa da zelite socialista.


Casoy, sentimos a
sua falta.
Temos visto talentosos e cultos profissionais da imprensa serem descartados e obstacularizados nas redações, assessores de imprensa encostados em repartições públicas e outros tantos visados indiretamente por admoestações dirigidas a familiares.

Intelectuais de toda ordem se frustram por inesperadas contrariedades e barreiras no esforço da ousadia de criar e promover originalidades, vendo suas propostas se esvaziarem e se perderem nos caminhos das leis do mecenato e parcerias empresariais quase certas sendo misteriosamente desfeitas.

Quanto aos professores, são incontáveis os patrulhados, principalmente os da rede pública, pois sofrem a influência das brigadas de pedagogos diplomados que se aperfeiçoam na difusão da imposição do ensino que venha a impedir os dissidentes livres a cultuar no ensino oficial as cores verde e amarelo.


A anta ou tapir, maior mamífero da
América do Sul, é no entanto muito
menor que seus parentes da África
e da Ásia. Teorias recentes buscam
a explicação para este fenômeno
na última glaciação, quando a Amé-
rica teria secado demais para permi-
tir a sobrevivência de animais de
grande porte.
A anta chega a pesar
300 kg. Tem três dedos nos pés
traseiros e um adicional, bem me-
nor, nos dianteiros. Tem uma trom-
ba flexível, preênsil e com pêlos
que sente cheiros e umidade. Vive
perto de florestas úmidas e rios:
toma freqüentemente banhos de
água e lama para se livrar de carra-
patos, moscas e outros parasitas.
(Wikipedia)
Tropa da Zelite socialista

Falamos dessa tal tropa ideológica que abrange jovens desocupados da cidade e do campo, universitários e bacharéis que, induzidos por mestres da aliança esquerdista, se compõem principalmente sob a bandeira vermelha do Partido dos Trabalhadores, o mesmo que é parceiro dos movimentos terroristas, narcotraficantes das FARC no Foro São Paulo e cujo fundador é um destacado instrutor de relações internacionais da Presidência da República.

A tropa da zelite socialista encontra estímulo nas pressões do Palácio do Planalto para calar, perseguir e desempregar aqueles operadores da mídia e, principalmente, telejornais que ousam ser verdadeiros e denunciam que "isto é uma vergonha".

Ataque ao Grupo Abril

Para gozo dos mentores dessa tropa que complementa o Taliban vermelho brasileiro, a última investida da patrulha se deu quinta-feira, dia 11, véspera de Nossa Senhora do Brasil, contra o Grupo Abril. Seus agentes desembarcaram na porta da editora da Revista Veja e lá depositaram um caixão de defunto contendo 200 quilos de estrume, aparentemente de boa compostagem, gesto que visou simbolizar o sepultamento do articulista Diogo Mainardi, em resposta a sua sempre original perseguição vernácula e ação inseticida certeira contra o piolho vermelho.

O gesto do grupelho é pobre como a mentalidade das bolsas-miséria que se tornarão permanentes, pois a bolsa-trabalho é um discurso difícil de se realizar.


Luiz Inácio gostaria de mandar o
Ibama abrir processo por crime de
desrespeito ambiental à imagem da
anta.
Estrume não é made in Da Silva

Estimamos que o estrume depositado na porta da Editora Abril, devido à distância e custo do transporte, não deva ser de procedência de nenhuma propriedade agropastoril dos Da Silva e temos a impressão que o educado Mainardi jamais gostaria que seus leitores, em solidariedade, enviassem quaisquer envelopes ao Palácio do Planalto contendo amostras do produto orgânico.

Diogo Mainardi dedica livro ao presidente

Enquanto Luiz Inácio da Silva desempenha a sua quinta nostálgica viagem aos países africanos, a Editora Record distribui nas livrarias das metrópoles a mais nova produção literária provocante de Diogo Mainardi, "Lula é minha anta", coletânea de crônicas e comentários com os bastidores que subsidiaram com alfinetadas cada texto. (OI/Brasil acima de tudo)

Nenhum comentário: