>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.25.2007

Ministros xingam Rodrigo Maia

Uma festa promovida anteontem à noite pelo senador Demóstenes Torres (DEM-GO) teve um constrangedor bate-boca entre o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), e os ministros Walfrido dos Mares Guia (Relações Institucionais) e Nelson Jobim (Defesa). Irritado com as inúmeras investidas de Mares Guia para que a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) vote a favor da prorrogação da cobrança da CPMF, Rodrigo Maia foi tomar satisfações com o ministro.

— Não vou permitir mais esse tipo de comportamento do governo. Todo dia vejo notinhas plantadas na imprensa sobre a senadora Rosalba. É bom que comecem a nos respeitar — iniciou Maia, para a surpresa de Mares Guia, que conversava com Jobim, o anfitrião e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-AM).

Mares Guia ainda tentou acalmar Maia:

— Calma, quando você tiver algum problema, me procure antes.

A líder do governo no Congresso, senadora $Sarney (PMDB-MA), sem perceber a confusão que começava, entrou na roda, acompanhada pela mulher de Jobim, Adriene Senna. Em tom ríspido, Maia reclamou do que classificou de provocações do governo e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

— Rodrigo, você reclama do tratamento desrespeitoso do governo, mas hoje no site do Democratas vocês me chamaram de canastrão da sucuri! — interveio Jobim, que semana passada posou com uma cobra na Amazônia.

— Isso foi escrito por uma jornalista e não por mim. Não posso censurar o blog — disse Maia.

— Esse também pode ser considerado um tratamento desrespeitoso, para não dizer infantil! — acrescentou Jobim.

Na tentativa de encerrar a discussão, a senadora Roseana chegou a sugerir a Maia que conversassem mais tarde. O deputado, então, se retirou. Os dois ministros, porém, não gostaram do desaforo.

Guri de merda! — desabafou Jobim.

— Acha que é professor de Deus! — emendou Mares Guia.

Por Adriana Vasconcelos e Fernanda Krakovics:
O Globo



Nenhum comentário: