>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.29.2007

Venezuelanos serão traídos por suas Forças Armadas


Hugo Chávez se prepara para a
grande estréia como ditador consti-
tucional da Venezuela, sabendo que
somente os militares o interrompe-
rão na concretização da sua vaida-
de bolivariana para afrontar a de-
mocracia.


Apreciações de serviços de inteligência interamericanos e europeu dão conta de que as forças armadas da Venezuela não conseguem passar à sociedade o largo inconformismo reinante dentro das organizações militares com o avanço das ambições socialistas e ditatoriais. O sistema político, obstinadamente em implantação pelo presidente, tenente-coronel Hugo Chávez Frias, contraria os postulados da democracia e defesa da Pátria, jurados pela espada do oficialato.

Reina tácito temor entre os militares. Serviço secreto venezuelano está atento, aqueles que ousarem externar a opinião pessoal sobre o regime bolivariano imposto sofrerão as providências chavistas.


Vaticano acompanha com carinho o
destino dos povos latino-americanos
e ora pela divina proteção da socie-
dade venezuelana pelos desafios
da hora presente,quando a plenitu-
de do exercício de todas as liberda-
des se encontram ameaçadas.
Sociedade inquieta, católicos alertas

É intensa a mobilização de profissionais liberais, professores, intelectuais, estudantes, comunicadores, militares da reserva e religiosos, contra as nuvens negras avistadas no horizonte venezuelano.

Eles são encontrados denunciando as ameaças da reforma constitucional em diversos recintos de entidades privadas de Caracas e municípios de maior expressão, promovendo a conscientização boca a boca, se necessário, face ao patrulhamento dos movimentos chavistas e agentes da policia política do Palácio Miraflores.

A igreja Católica está motivando outros cultos a sensibilizarem seus fiéis sobre os evidentes riscos às liberdades fundamentais da democracia. Ostensivamente, é o movimento líder de oposição a Chávez, no momento incomodado com a ampla difusão do documento da Conferência Epicospal da Venezuela que qualifica a sua reforma constitucional como imoral, sobretudo por já ter aprovado a reeleição presidencial sem limites e ensejar a perpetuação de aventureiros.


Chávez segue à risca o modelo de
controle hegemônico do morto-vivo
Fidel Castro, um dos maiores car-
rascos de todos os tempos.
Chávez tem atacado e vigiado os bispos venezuelanos pela campanha contra a vergonha das ambições políticas que lhe conferirá o controle hegemônico da Nação, à semelhança de Fidel Castro, o tirano que implantou o comunismo na sua infeliz ilha, assassinou 30 mil pessoas, perseguiu a igreja Católica e provocou o exílio do clero cubano para a Venezuela, na década de 60.

Comandantes subservientes do tenente-coronel Chávez

Segundo avaliações de inteligência, mais de 65% dos oficiais superiores que comandam as forças de terra, mar e ar, são considerados cordatos com as pretensões da revolução socialista de Hugo Chávez, principalmente por desfrutarem de postos de prestígio e soldos reforçados. A maioria é carente em discussões e reflexões sobre o desalinhamento da política do país com o mundo globalizado e suas relações internacionais. Em geral, são avaliados pelos seus subordinados como omissos nas oportunidades de pronunciamento esclarecedoras sobre o momento político nacional e latino-americano dentro dos quartéis.


Luiz Inácio da Silva, aprendiz de ditador, fin-
ge-se distante do ditador venezuelano, mas
se prepara para albergá-lo no ninho do Mer-
cosul. O primeiro ditador do século XXI será
um tormento desagregador que renderá
muito assunto para a imprensa.
Chávez sabe ocultar preocupações e receios com militares experientes, inteligentes e cultos, notadamente aqueles que serviram ou estudaram em academias dos Estados Unidos.

Pode-se constatar, entre jornalistas, núcleos de estudos políticos universitários e partidos de oposição, a acalentada esperança de que somente uma rebelião encabeçada por oficiais de estado-maior contra comandantes poderia provocar um turbilhão pela defesa da democracia. Assim, definiria a aparente coesão militar, gerando um catalisador movimento surpresa em nível nacional e provável interdição da aventura ditatorial do paraquedista Hugo Chávez, mestre de outros presidentes.

O fato alcançaria imediato apoio e adesão de todas as camadas da sociedade inconformada com o verdadeiro torniquete político institucional contra a democracia, a iniciativa privada e a liberdade de expressão, situação esta que arrasta o país para a pobreza, a marginalização e o crime generalizado, conjuntura escondida pela imprensa subjugada ao chavismo.

Forças armadas traidoras da Nação

Dirigentes da sociedade civil estão inconformados com a submissão de seus soldados e percebem a Nação traída pela permissão e conivência com o processo de implantação comuno-socialista na Pátria do Libertador.

A sociedade está em processo de eminente curto-circuito de tomada de consciência e confronto com o seu grande inimigo, o próprio Presidente da República, e disposta para um campo de batalhas de manifestações públicas, até com o sangue da juventude, trabalhadores e políticos, assim que, nos primeiros dias de novembro, a Assembléia Nacional cativa de Chávez aprovar as 61 propostas do “ditador bolivariano”.

Alterações da carta magna culminarão com um referendo popular a se realizar no dia 2 de dezembro, por convocação das autoridades eleitorais, validando ou não o que seria próprio de uma assembléia Nacional Constituinte.

As forças armadas da República da Venezuela, depositárias da honra do patrono Simon Bolívar, caso permitam a implantação da configuração do primeiro Estado comunista do século XXI nas Américas, passarão para a história política e militar como traidoras da sua Nação, exemplo que nenhum povo gostaria assistir seus militares seguirem. (OI/Brasil acima de tudo)
Por Orion Alencastro
Do Observatório de Inteligência

Um comentário:

Unknown disse...

Fiquei impressionado pela quantidade de mentiras e das des-informações que o senhor tem sobre o que esta acontecendo na Venezuela.De onde o senhor pegou a informação? Da midia internacional? do Globo? do Wahington Post? da CNN? Acho lamentável que o Senhor reproduz tanta falsa informação e que não pequise seramente, além das "informações" parcializadas que o senhor da como certas. A historia ensina-nos a dubitar sobre a verdade. Bom dia e obrigado