>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.10.2007

Papel ridículo da OAB

Em nota oficial, datada de 08.11.2007, o presidente da OAB/RJ, senhor Wadih Damous, lamentou "profundamente" a morte de dois policiais militares, solidarizando-se com as famílias enlutadas, ao tempo em que colocou a Comissão de Direitos Humanos daquela entidade à disposição das respectivas famílias. Ele não precisava ser tão piegas ao tempo que hipócrita, posto que, recentemente, e em nome da OAB, manifestou-se pelos "Direitos Humanos" dos marginais. Agora posa de bom moço, dizendo-se consternado.

Necessário se faz que ele (Wadih Damous) e a Comissão de Direitos Humanos da OAB, o "Viva Rio" e as demais ONGs - todas faturam bom dinheiro com a violência e seus discursos demagógicos e populistas... -, o deputado Alessandro Molon, o "Tico Santa Cruz", antropólogos, sociólogos e tantos outros pelegos e politiqueiros, tenham a real dimensão de que os traficantes de drogas, os homicidas, os latrocinadores e tantos outros bandidos é que são os únicos responsáveis pela grave insegurança em que vivemos. São, para nós, grande risco e grave ameaça. Portanto, quem merece ser alvo de lutas por Direitos Humanos são os cidadãos de bem, jamais bandidos. Os criminosos são vítimas de suas próprias crueldades. Bandido tem de ser preso; e, ao resistir, atirando contra os agentes do estado, há que ser imobilizado ou, se necessário, morto.

Dr. Leví Inimá de Miranda - CEL MED REF
Perito Legista licenciado da Polícia Civil do RJ

Postado por MiguelGCF > IMPUNIDADE > VERGONHA NACIONAL


Nenhum comentário: