>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.27.2007

Com muito orgulho

      
SÃO PAULO - No jogo Brasil x Uruguai, no Morumbi, ouviu-se o velho cântico: sou brasileiro, com muito orgulho". Orgulho de quê?
1 - Orgulho de saber que uma menina é colocada em cela com um bando de homens, violentada seguidamente e ninguém fez nada?
2 - Orgulho de saber que relatório de entidades de defesa DA mulher, já em março, havia apontado abusos contra presas não só no Pará mas em outros quatro Estados e ninguém fez nada?
3 - Orgulho de saber que a governadora do Pará culpa o governo anterior, embora esteja no posto há 11 meses e não tenha feito nada?
4 - Orgulho de saber que o Ministério Público já tentara interditar o estádio DA Fonte Nova no ano passado, por falta de segurança, e ninguém fez nada, deixando que morressem sete pessoas e outras 85 ficassem feridas? Só falta agora o governador culpar o antecessor, embora também esteja há 11 meses no cargo.
5 - Orgulho de ouvir o ministro DA Educação dizer que a escola pública nunca" terá a mesma qualidade DA escola particular, embora a imensa maioria das crianças brasileiras esteja condenada a estudar na escola pública e, por extensão, condenada a receber menos do que o aluno DA escola privada? É esse
conformismo que perpetua a desigualdade obscena que prevalece há séculos na pátria. Educação de qualidade para a maioria é uma das poucas maneiras de ao menos reduzi-la.
6 - Orgulho de ver autoridades tentando provar que a menina presa com homens no Pará não tinha 15 anos, mas 19? Se tivesse 60 anos, deveriam então ser condecorados OS responsáveis pela barbárie?
7 - Orgulho de ver, dia sim, outro também, cenas e frases como essa ou parecidas demonstrarem o quanto o país é primitivo? Cantemos, pois. É tudo o que resta aos bárbaros.

Por
CLÓVIS ROSSI
crossi@uol.com.br

COMENTÁRIO: Como ja comentei, basta que não nos despojemos da lucidez para constatar que tudo isto se insere na estrategia para a conquista do poder na “democracia totalitária” defendida por lulla da silva, o cínico, e seus comparsas bolivarianos do Foro de São Paulo. O cinismo é exibido sem o menor pudor na pagina da Presidência da República: http://www.info.planalto.gov.br/download/discursos/pr812a.doc. Os nazistas também ascenderam ao poder por meios democráticos, através de eleições e os “socialistas do século 21”, como bons discípulos de Hitler, o fazem por meios democráticos, para extinguir a própria democracia e instituir o caos econômico e social. Levanta Brasil! Cidadania - Soberania - Moralidade

Postado por MiguelGCF >Visite> Impunidade > Vergonha     Nacional> Orkut


Nenhum comentário: