>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.21.2007

Aparelhamento petista do governo e a macrocefalia

O jornal O Globo através de uma serie de reportagens iniciadas domingo mostra como o aparelhamento petista, além de tornar o governo macrocefalo e mais inoperante, promove a sangria constante e irresponsável dos cofres publicos. A cada dia são criados tres novos cargos ou seja um cargo publico a cada oito horas. O edital de hoje sintetiza a absurda incoerencia.

SANGRIA CONSTANTE


 AS MORDOMIAS que se alastram como praga pela administração pública, objeto de reportagens do GLOBO, têm dois efeitos altamente nocivos.

UM: CRIAM uma imagem totalmente distorcida da função pública, que passa a ser sinônimo de boa vida — e não de serviço a ser prestado com toda a dedicação possível.

DOIS: COLABORAM para aumentar, de maneira exorbitante, o custo do Estado brasileiro — que, do jeito que está, já não cabe no bolso da cidadania.

O COROLÁRIO disso é bem conhecido: voracidade fiscal, aumento do Custo Brasil, diminuição do espaço de manobra dos verdadeiros empreendedores.

E NÃO custa lembrar que tudo isso está bem distante da plataforma com que o Partido dos Trabalhadores, alguns anos atrás, se apresentava para pedir votos a eventuais eleitores. Leia na íntegra

O Globo 21/11/07-  pag 4

Postado por MiguelGCF >Visite> Impunidade > Vergonha     Nacional


Nenhum comentário: