>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.20.2007

SOU NEGRA E FICO REVOLTADA

SOU NEGRA E FICO REVOLTADA

Depois da história do falso quilombo na Bahia (na região onde cresci - em janeiro, lá estarei para honrar os Orixás), surgem novas histórias de quilombos. Não consigo fazer comentários políticos, diante da safadeza do governo Lula sobre essa questão, porque tudo isso me toca muito de perto.

O PT e Lula, que não conhecem escrúpulos, usam o movimento negro (profundamente infestado pela praga petista) para seu projeto socialista fajuta. Como negra, me sinto no direito de dizer que a merda do oportunismo e da pretensa esperteza não levam a lugar nenhum - ou os negros se impõem como cidadãos ou vão ficar sempre como os que entram pela porta dos fundos (da esperteza, do casuísmo, da fraude, do oportunismo, das quotas para a universidade).

Para evitar outros comentários, cito trecho do texto abaixo e dou por cumprida a lembrança do Dia da Consciência Negra (aqui em Paris já é 20 de novembro), sabendo que em todas as comunidades há sempre honestos e desonestos, corretos e oportunistas.

A mim, cabe apenas lamentar os rumos que o movimento negro tem tomado, comprometendo-se com a bandeira de um partido e procurando levar vantagens ditadas pela ocasião, com as quais nem mesmo os Orixás estariam de acordo, pois Xangô era legítimo em seu reino e não se narra de Ele ter sido desonesto para tomar propriedades que não lhe eram legítimas.

Mas isso é coisa dos tempos primordiais, cuja lembrança está sendo corrompida pelo socialismo fajuto do governo Lula. Vamos à citação:

"Despreparados e apavorados, esses pequenos produtores rurais estão sendo vítimas da Revolução Quilombola, a mais cruel, rápida e traiçoeira forma de expropriação inventada pelo governo Lula para arrancar a propriedade de particulares e torná-las coletivas, usando para isso a bandeira de defesa dos direitos dos afro-descendentes. É a manifestação mais recente e eficiente do ódio socialista à propriedade particular!" (Atílio Faoro).

Muito AXÉ a meus amigos.

Por Sônia van Dijck  Professora universitária aposentada.
http://alertatotal.blogspot.com 
Postado por MiguelGCF >Visite> Impunidade > Vergonha     Nacional> 

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa suas colocacoes Dona Sonia, esse governo inescrupuloso de terroristas estao usando os falsos movimentos sociais para encombrir suas mazelas, o povo negro precisa de respeito e oportunidade e nao de demagogos de plantao, Haroldo