Brasileiros:
O Brasil está à beira do caos e cabe a nós, seus filhos, salvá-lo.
Nãose iludam com esta conversa de que estamos em um ótimo momento políticoe econômico. Isto não passa de uma cortina de fumaça que visa a nosenganar, como nos têm enganado já por tanto tempo o PT.
A corrupção campeia solta por este país.. Assistimos, diariamente, uma sangria criminosa nos cofres públicos.
A maior carga tributária do planeta não está sendo usada para o bem estar da população.
Aqualidade de nossa educação é uma das piores do mundo: escolassucateadas, professores despreparados, vítimas também eles de um ensinocapenga, com salários vergonhosos que não lhes permitem umasobrevivência decente.
A saúde está saindo da UTI para onecrotério. Faltam médicos, remédios, equipamentos. Só não falta odescaso com a vida e a dignidade do cidadão.
Segurança,saneamento básico, proteção às fronteiras, desenvolvimento, segurançanos transportes, sejam terrestres ou aéreos, não existem. O crescimentopífio só nos permite ganhar do miserável Haiti.
As Forças Armadas estão sucateadas e espezinhadas. Enquanto isto, a violência vai muito bem, obrigada.
Eos nossos políticos enchendo suas contas bancárias, (no exterior, que émais seguro), e as nossas caras de vergonha e revolta. Milhões emilhões são desviados todos os dias, para engordar corruptos e comprarconsciências. O objetivo é a manutenção do poder a qualquer custo. O PTpretende ficar no poder por mais vinte ou trinta anos, ou ainda mais e,para isto, tem que gastar. Gastar o nosso dinheiro que sai em malas, empacotes, na cueca, em caixa de uísque, ou direto para contas emparaísos fiscais. Não há limite para a criatividade criminosa.
Mas não é este o nosso maior problema. O grande problema, o grande risco para a nossa democracia, para nossas vidas e liberdade é o Foro de São Paulo.
É este a Besta Fera do Apocalipse que nos vai devorar se não a destruirmos antes.
OForo de São Paulo é uma organização semi-secreta, fundada por LuísIgnácio Lula da Silva e Fidel Castro, logo após a queda do muro deBerlim, para compensar o apoio, que deixou de existir, da UniãoSoviética para Cuba.
Aproveitando o poder parlamentar que tinha oPartido dos Trabalhadores (PT) no Brasil, Fidel Castro, com o apoio deLuis Inácio "Lula" da Silva, convocou todos os grupos guerrilheiros daAmérica Latina para uma reunião na cidade de São Paulo. Atenderam aochamado de Fidel e Lula, além do próprio PT e do Partido Comunista deCuba, o Exército de Libertação Nacional (ELN), as Forças ArmadasRevolucionárias da Colômbia (FARC), a Frente Sandinista de LibertaçãoNacional (FSLN) da Nicarágua, a União Revolucionária Nacional daGuatemala (URNG), a Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional(FMLN) de El Salvador, o Partido da Revolução Democrática (PRD) doMéxico; e várias dezenas de grupos guerrilheiros e partidos de esquerdada região.
OForo utiliza todo tipo de disfarces: suposta proteção aos índios,suposta proteção às classes menos favorecidas quando na realidade estácriando e estimulando lutas de classe e discriminação social e racial.Alegando a proteção do meio ambiente, justifica a ação de terroristasque obstaculizam o avanço do Estado em obras públicas e deinfra-estrutura como rodovias, redes de energia elétrica etc.
Enquantodesarma a população e desestrutura o Exército, dificultando ouimpedindo qualquer meio defesa, o crime organizado como PCC, CV além doMST estão bem armados e bem treinados por guerrilheiros estrangeiros.
Oobjetivo do Foro de São Paulo é reunir toda a América Latina sob uma sóbandeira comunista e impor o terror cubano em toda esta região. Elesnão estão dormindo. Estão agindo com grande eficiência. Lula, ao ladodo sanguinário ditador cubano, está já muito bem avançado nas açõescuidadosamente planejadas e diligentemente executadas e já festejagrandes conquistas. Desistiram de impor o comunismo ao estilo deStalin, com luta armada, e preferiram o estilo de Gramsci que defendeuma conquista lenta e gradual.
Em2002, às vésperas da posse de Luiz Inácio Lula da Silva na Presidênciada República, com base em recomendação que veiculou pelo Foro de S.Paulo e de intenções sobre o governo que se instalaria, foi difundido oseguinte decálogo que facilitaria a aplicação das teorias de Gramsci.
1. Controlar politicamente o Judiciário; (As tentativas se repetem todos os dias. O STJ reage dignamente).
2. Desmoralizar o Congresso; ( Pior do que está, tomara que não possa ficar. O próximo passo é fechar o Senado, que eles já conseguiram que ficasse totalmente desmoralizado e desacreditado depois da fantástica absolvição de Renan)
3. Amordaçar o Ministério Público; ( Já foi tentado de diversos modos diferentes. Não desistiram ainda de conseguir)
4. Arrochar a coleta de impostos de toda a ordem; ( O brasileiro trabalha quatro meses por ano só para pagar impostos, que não são revertidos para os serviços públicos)
5.Valer-se de dossiês para impor a vontade a banqueiros, empresários eadversários políticos; (Este expediente tem sido usado em grandeescala. Foi esta a arma de defesa de Renan Calheiros para convencer seus pares a absolvê-lo)
6.Direcionar a produção artística e cultural; controlar a imprensa e ainternet; (Vários projetos de lei estão circulando no Congresso comeste objetivo)
7. Instalar núcleos de ativistas em todos os órgãosda administração pública; (Militantes do PT estão infiltrados em todosos órgãos da administração pública direta, indireta, nas estatais econveniadas).
8. Promover a instabilidade no campo; (Para isto o MST é de uma utilidade espantosa)
9.Desmoralizar e desmantelar as Forças Armadas, criando forças paralelas(Está em pleno andamento este programa com grande eficiência)
10. Desarmar a população. (Isto já foi feito)
Brasileiros,Este é o nosso grande inimigo, o Foro de São Paulo. Toda esta badernaem que se encontra este país, não é o que parece. Na realidade, é umconjunto de ações, muito bem organizadas e orquestradas para impor umaditadura comunista neste país.
Vamos reagir!
Nossas liberdades,nossos direitos, nossas vidas e de nossos filhos e netos dependem doque fizermos ou deixarmos de fazer agora.
8. Promover a instabilidade no campo; (Para isto o MST é de uma utilidade espantosa)
9.Desmoralizar e desmantelar as Forças Armadas, criando forças paralelas(Está em pleno andamento este programa com grande eficiência)
10. Desarmar a população. (Isto já foi feito)
Brasileiros,Este é o nosso grande inimigo, o Foro de São Paulo. Toda esta badernaem que se encontra este país, não é o que parece. Na realidade, é umconjunto de ações, muito bem organizadas e orquestradas para impor umaditadura comunista neste país.
Vamos reagir!
Nossas liberdades,nossos direitos, nossas vidas e de nossos filhos e netos dependem doque fizermos ou deixarmos de fazer agora.
COMENTARIO: Realmente, apenas os apaticos e os crentes que se despojaram da lucidez ainda não viram a que veio dom lula da silva, o cinico, pois na vespera da data da Proclamação da República a televisão mostrou da silva tirar a mascara democrática pois, subestimando novamente a inteligência do povo brasileiro, afirmou que o caudilho boliviarista chaves é um democrata.Ouseja à pêlo em seu caudilhismo, da silva "não sabe", apesar dehaverconcorrido a vários pleitos, que as instituições políticas são omeiopelo qual um Estado se organiza de maneira a exercer o seu poder sobre a sociedade, as quais têm por objetivo regular a disputa pelo poder político e o seu respectivo exercício, inclusive o relacionamento entre aqueles que detêm o poder político (autoridade) e os demais membros da sociedade (administrados).Ao"confundir"a forma de governo adotada por um Estado com a forma desseEstado e como seu sistema de governo da silva subestima a inteligênciadosbrasileiros e deixa cair a mascara, basta visitarmos a paginadaPresidencia da Republica clicando no link: http://www.info.planalto.gov.br/download/discursos/pr812a.doc para se constatar a que veio eis que disse em 2005"E eu queria começar com uma visão que eu tenho do Foro de São Paulo.Euque, junto com alguns companheiros e companheiras aqui, fundeiestainstância de participação democrática da esquerda da AméricaLatina,precisei chegar à Presidência da República para descobrir oquanto foiimportante termos criado o Foro de São Paulo. E digo isso porque, nesses 30 meses de governo, em função da existência do Foro de São Paulo, o companheiro Marco Aurélio tem exercido uma função extraordinária nesse trabalho de consolidação daquilo que começamos em 1990, quando éramos poucos, desacreditados e falávamos muito."
FOTOS NO COMPLEXO DO ALEMÃO
Postadopor MiguelGCF >Visite> Impunidade > Vergonha Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário