>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.25.2007

O Brasil está à beira do caos e cabe a nós, seus filhos, salvá-lo.

Brasileiros:

O Brasil está à beira do caos e cabe a nós, seus filhos, salvá-lo.

Nãose iludam com esta conversa de que estamos em um ótimo momento políticoe econômico. Isto não passa de uma cortina de fumaça que visa a nosenganar, como nos têm enganado já por tanto tempo o PT.

A corrupção campeia solta por este país.. Assistimos, diariamente, uma sangria criminosa nos cofres públicos.

A maior carga tributária do planeta não está sendo usada para o bem estar da população.

Aqualidade de nossa educação é uma das piores do mundo: escolassucateadas, professores despreparados, vítimas também eles de um ensinocapenga, com salários vergonhosos que não lhes permitem umasobrevivência decente.

A saúde está saindo da UTI para onecrotério. Faltam médicos, remédios, equipamentos. Só não falta odescaso com a vida e a dignidade do cidadão.

Segurança,saneamento básico, proteção às fronteiras, desenvolvimento, segurançanos transportes, sejam terrestres ou aéreos, não existem. O crescimentopífio só nos permite ganhar do miserável Haiti.

As Forças Armadas estão sucateadas e espezinhadas. Enquanto isto, a violência vai muito bem, obrigada.

Eos nossos políticos enchendo suas contas bancárias, (no exterior, que émais seguro), e as nossas caras de vergonha e revolta. Milhões emilhões são desviados todos os dias, para engordar corruptos e comprarconsciências. O objetivo é a manutenção do poder a qualquer custo. O PTpretende ficar no poder por mais vinte ou trinta anos, ou ainda mais e,para isto, tem que gastar. Gastar o nosso dinheiro que sai em malas, empacotes, na cueca, em caixa de uísque, ou direto para contas emparaísos fiscais. Não há limite para a criatividade criminosa.

Mas não é este o nosso maior problema. O grande problema, o grande risco para a nossa democracia, para nossas vidas e liberdade é o Foro de São Paulo.
É este a Besta Fera do Apocalipse que nos vai devorar se não a destruirmos antes.

OForo de São Paulo é uma organização semi-secreta, fundada por LuísIgnácio Lula da Silva e Fidel Castro, logo após a queda do muro deBerlim, para compensar o apoio, que deixou de existir, da UniãoSoviética para Cuba.
Aproveitando o poder parlamentar que tinha oPartido dos Trabalhadores (PT) no Brasil, Fidel Castro, com o apoio deLuis Inácio "Lula" da Silva, convocou todos os grupos guerrilheiros daAmérica Latina para uma reunião na cidade de São Paulo. Atenderam aochamado de Fidel e Lula, além do próprio PT e do Partido Comunista deCuba, o Exército de Libertação Nacional (ELN), as Forças ArmadasRevolucionárias da Colômbia (FARC), a Frente Sandinista de LibertaçãoNacional (FSLN) da Nicarágua, a União Revolucionária Nacional daGuatemala (URNG), a Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional(FMLN) de El Salvador, o Partido da Revolução Democrática (PRD) doMéxico; e várias dezenas de grupos guerrilheiros e partidos de esquerdada região.
OForo utiliza todo tipo de disfarces: suposta proteção aos índios,suposta proteção às classes menos favorecidas quando na realidade estácriando e estimulando lutas de classe e discriminação social e racial.Alegando a proteção do meio ambiente, justifica a ação de terroristasque obstaculizam o avanço do Estado em obras públicas e deinfra-estrutura como rodovias, redes de energia elétrica etc.
Enquantodesarma a população e desestrutura o Exército, dificultando ouimpedindo qualquer meio defesa, o crime organizado como PCC, CV além doMST estão bem armados e bem treinados por guerrilheiros estrangeiros.
Oobjetivo do Foro de São Paulo é reunir toda a América Latina sob uma sóbandeira comunista e impor o terror cubano em toda esta região. Elesnão estão dormindo. Estão agindo com grande eficiência. Lula, ao ladodo sanguinário ditador cubano, está já muito bem avançado nas açõescuidadosamente planejadas e diligentemente executadas e já festejagrandes conquistas. Desistiram de impor o comunismo ao estilo deStalin, com luta armada, e preferiram o estilo de Gramsci que defendeuma conquista lenta e gradual.

Em2002, às vésperas da posse de Luiz Inácio Lula da Silva na Presidênciada República, com base em recomendação que veiculou pelo Foro de S.Paulo e de intenções sobre o governo que se instalaria, foi difundido oseguinte decálogo que facilitaria a aplicação das teorias de Gramsci.
1. Controlar politicamente o Judiciário; (As tentativas se repetem todos os dias. O STJ reage dignamente).
2. Desmoralizar o Congresso; ( Pior do que está, tomara que não possa ficar. O próximo passo é fechar o Senado, que eles já conseguiram que ficasse totalmente desmoralizado e desacreditado depois da fantástica absolvição de Renan)
3. Amordaçar o Ministério Público; ( Já foi tentado de diversos modos diferentes. Não desistiram ainda de conseguir)
4. Arrochar a coleta de impostos de toda a ordem; ( O brasileiro trabalha quatro meses por ano só para pagar impostos,
que não são revertidos para os serviços públicos)
5.Valer-se de dossiês para impor a vontade a banqueiros, empresários eadversários políticos; (Este expediente tem sido usado em grandeescala.
Foi esta a arma de defesa de Renan Calheiros para convencer seus pares a absolvê-lo)
6.Direcionar a produção artística e cultural; controlar a imprensa e ainternet; (Vários projetos de lei estão circulando no Congresso comeste objetivo)
7. Instalar núcleos de ativistas em todos os órgãosda administração pública; (Militantes do PT estão infiltrados em todosos órgãos da administração pública direta, indireta, nas estatais econveniadas)
.
8. Promover a instabilidade no campo; (Para isto o MST é de uma utilidade espantosa)
9.Desmoralizar e desmantelar as Forças Armadas, criando forças paralelas(Está em pleno andamento este programa com grande eficiência)
10. Desarmar a população. (Isto já foi feito)

Brasileiros,Este é o nosso grande inimigo, o Foro de São Paulo. Toda esta badernaem que se encontra este país, não é o que parece. Na realidade, é umconjunto de ações, muito bem organizadas e orquestradas para impor umaditadura comunista neste país.
Vamos reagir!
Nossas liberdades,nossos direitos, nossas vidas e de nossos filhos e netos dependem doque fizermos ou deixarmos de fazer agora.

Ester J. Azoubel

COMENTARIO: Realmente, apenas os apaticos e os crentes que se despojaram da lucidez ainda não viram a que veio dom lula da silva, o cinico, pois na vespera da data da Proclamação da República a televisão mostrou da silva tirar a mascara democrática pois, subestimando novamente a inteligência do povo brasileiro, afirmou que o caudilho boliviarista chaves é um democrata.Ouseja à pêlo em seu caudilhismo, da silva "não sabe", apesar dehaverconcorrido a vários pleitos, que as instituições políticas são omeiopelo qual um Estado se organiza de maneira a exercer o seu poder sobre a sociedade, as quais têm por objetivo regular a disputa pelo poder político e o seu respectivo exercício, inclusive o relacionamento entre aqueles que detêm o poder político (autoridade) e os demais membros da sociedade (administrados).Ao"confundir"a forma de governo adotada por um Estado com a forma desseEstado e como seu sistema de governo da silva subestima a inteligênciadosbrasileiros e deixa cair a mascara, basta visitarmos a paginadaPresidencia da Republica clicando no link: http://www.info.planalto.gov.br/download/discursos/pr812a.doc para se constatar a que veio eis que disse em 2005"E eu queria começar com uma visão que eu tenho do Foro de São Paulo.Euque, junto com alguns companheiros e companheiras aqui, fundeiestainstância de participação democrática da esquerda da AméricaLatina,precisei chegar à Presidência da República para descobrir oquanto foiimportante termos criado o Foro de São Paulo. E digo isso porque, nesses 30 meses de governo, em função da existência do Foro de São Paulo, o companheiro Marco Aurélio tem exercido uma função extraordinária nesse trabalho de consolidação daquilo que começamos em 1990, quando éramos poucos, desacreditados e falávamos muito."

FOTOS NO COMPLEXO DO ALEMÃO

Postadopor MiguelGCF >Visite> Impunidade > Vergonha Nacional

Nenhum comentário: