>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.28.2007

A traição bolivariana

Descobri que na defesa dos interesses dos meus filhos, estou plenamente qualificado para pegar em armas contra esses bolivarianos que estão por aí.
Afinal meus filhos têm cerca de um dezesseis avos de sangue de índio Peruano por parte de uma dos trisavôs maternas e por parte da outra, também materna, tem 1/16 avos de sangue de índio missioneiro do Rio Grande do Sul. Total, 1/8 de sangue índio de várias partes das Américas. Vou ver se encomendo uma nora ou genro com sangue Cheyene ou Navajo, mas vai ser difícil.
Isso torna meus filhos legítimos herdeiros da cultura e direitos ameríndios. Não só isto mas um de meus filhos casou com uma Nortista de Belém , cujo pai é nordestino.
Então a família Hofmann, legítima família Juidaico-Ashkenazi-sefaradita acaba de pregar importantes pregos numa estrutura Judeo-ocidental-cristãonovo-ameríndia.
Na qualidade de patriarca da família então declaro que temos interesses nativos a zelar. De cara pleiteio para meus filhos a uma porcentagem de todas as reservas indígenas existentes no país pois fica difícil determinar a qual o grupo nativo original do Brasil eles não pertencem por descendência. Queremos nossa parte.
Outrossim, exigimos a anexação de todos os quilombos às reservas indígenas. O problema dos quilombolas é das tribos africanas que venderam os escravos aos negociantes portugueses. Portanto, não fosse o costume dos africanos de exportar escravos, nós não teríamos quilombolas. Podem mandar o pessoal de volta África de navio e C-130.
E mais. Como tribos índias tradicionalistas exigimos a imediata retirada dos bolivarianos do quadro político das Américas.
A Simon Bolívar, assim como Sanmartin e D. Pedro I, representam a manutenção do poderio Ibérica nas Américas. Por apoiarem um movimento Bolivariano, Evo Morales, Hugo Chavez e até Lula da Silva, estão defendendo a continuidade do colonialismo das Américas pois em essência Sanmartin e Bolívar representavam o poder "criollo", que não incluía os índios, ou se incluía o era apenas da boca para fora.
Portanto ambos Chavez e Evo Morales são traidores. Devem ser levados ao ponto mais alto do Machu Pichu e ao nascer da aurora sacrificados aos deuses por traição.
Por favor, façam chegar este artigo às mãos deles. Talvez se preocupem uns três segundos com minha posição.

por Ralph J. Hofmann
Do Prosa&Politica
Postado por MiguelGCF > Impunidade > Vergonha Nacional

Nenhum comentário: