>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.25.2007

Alvaro Dias diz que oposição pode votar contra a CPMF com a consciência tranquila

Aprorrogação da CPMF voltou a ser, nesta sexta-feira (23/11), tema dopronunciamento em plenário do senador Alvaro Dias (PSDB/PR). Segundoele, o governo vem registrando excesso de arrecadação, razão pela qualnão se justifica a prorrogação do imposto, que ele classificou deperverso: "Podemos derrotar a pretensão do governo com a consciênciatranqüila. Não haverá, de forma alguma, desorganização orçamentária nemdesequilíbrio fiscal, pois há excesso de arrecadação. Só em outubroforam arrecadados R$ 54 bilhões em impostos e contribuições, 12% a maisdo que no ano passado".
Além do excesso de receita, Alvaro Dias falou que o fim da CPMF vai seruma boa oportunidade para o governo reduzir gastos públicos e discutirum novo modelo tributário compatível com a realidade econômica e socialdo País: "Um modelo tributário capaz de impulsionar o crescimentoeconômico e distribuir melhor a riqueza nacional. Esse é o maiordesafio do governo Lula e a esperança de que o Brasil volte a crescerem ritmo acelerado, como cresceu há algumas décadas, superandoinclusive o crescimento de países emergentes que estão nos deixandomuito longe em razão da carga tributária pesadíssima que asfixia aeconomia nacional. Temos que rejeitar a CPMF".
http://www.senado.gov.br/web/senador/alvarodi/press%20releases/noticia.asp?codigo=34227
Postadopor MiguelGCF >Visite> Impunidade > Vergonha     Nacional

Nenhum comentário: