>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.10.2007

Veja a cena completa da humilhação a que Chávez foi submetido

Maravilhosa resposta do Primeiro Ministro Espanhol que exigiu que o fanfarrão Hugo Chávez repeitasse a vontade do povo da Espanha, melhor a atitude do Rei Juan Carlos ao mandar calar a boca o histriônico mandatário venezuelano. Um lição a ser aprendida pelos brasileiros, diplomacia não é sinônimo de pusilanimidade.


Arriba España! Tierra de sol y de maravillas...

Sobre o fato Reinaldo Azevedo diz:
Se você clicar aqui, terá acesso à cena completa da humilhação a que foi submetido o ditador Hugo Chávez. Além do “cala-boca” que levou do rei Juan Carlos, tomou um sabão monumental de José Luis Rodríguez Zapatero, primeiro-ministro da Espanha. Chávez havia atacado, em termos inaceitáveis, José María Aznar, antecessor de Zapatero. O dirigente espanhol lembrou ao tiranete qual é a prática vigente nas democracias: pode-se discordar, mas com respeito. Mais: lembrou que Aznar havia sido eleito pelos espanhóis, deixando claro que, num fórum internacional, aquele ataque era dirigido, então, a todo um povo. Chávez teve de calar-se. Zapatero foi calorosamente aplaudido.

Chávez costuma se comportar como um palhaço em encontros internacionais. Pretende ser o sucessor de Fidel Castro também na personalidade midiática. Se o outro já era um bufão, o rascunho da cópia é só um pateta, não obstante seja incensado por certa mídia. Não me lembro de carraspana pública como esta. O rei Juan Carlos e Zapatero mostraram como agem governantes que têm respeito por seu país e por seu povo. O ditador da Venezuela já ofendeu o Parlamento brasileiro e não ouviu nem sequer uma manifestação de desagrado do governo brasileiro.



Nenhum comentário: