>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.26.2007

Relatório de inteligência dos EUA confirma ligações entre Foro de São Paulo, terroristas e narcoguerrilheiros

Transformou-se na mais recente dor de cabeça do presidente Lula da Silva umrelatório reservado do Departamento de Estado norte-americano querevela as articulações da cúpula do Foro de São Paulo com organizaçõesterroristas - que se aproveitam do dinheiro do tráfico internacional dedrogas para financiar suas ações de terror. A Agência Brasileira deInteligência (Abin) teve acesso ao relatório em que a CIA e acoordenação de contraterrorismo do Departamento de Estado dos EUAinformam, extra-oficialmente, sobre as ligações perigosas dospresidentes Hugo Chávez (Venezuela), Evo Moralles (Bolívia) e DanielOrtega (Nicarágua) com narcotraficantes e guerrilheiros. Os trêssão da cúpula do Foro de São Paulo – balaio de gato que misturapartidos políticos de esquerda com ONGs e movimentos de esquerdaarmados (guerrilhas aliadas de narco-varejistas) na América Latina.

O Alto Comando do Exército sabe do teor do explosivodocumento. O especialista de assuntos estratégicos de um grande jornalbrasileiro, também – mas não pode divulgá-lo. Mas o Alerta Total apurouque o texto reservado tem o dedo de Joseph Cofer Black – que desdefevereiro deste ano é o presidente do The Black Group, que trabalha com"soluções totais em inteligência". Antes deste empreendimento, por doisanos, Black foi vice-presidente da Blackwater USA – uma famosa empresaque funciona como um "exército privado". Antes disto, até 2005, CoferBlack foi coordenador de Contraterrorismo do Departamento de Estadonorte-americano. Durante 28 anos, foi da diretoria de operações da CIA– a central de inteligência dos EUA. Informes de inteligência estimamque a Blackwater e o Black Group têm pelo menos 15 mil paramilitares deelite na América do Sul – grande parte nas regiões de fronteira doBrasil.

Uma das principais novidades do informe é sobre aorigem da famosa droga sintética muito popular entre os jovens adeptosdas festinhas de ravé. O documento reservado denuncia que o ecstazy queabastece a América Latina vem do Irã. O mais grave é que a drogachegaria ao continente através da Venezuela. O informe norte-americanorevela que Hugo Chávez faz vista grossa para isto. Os EUA também têmindícios da colaboração direta de Chávez e Moralles com as FARCscolombianas. Também detectaram um foco de prováveis terroristasiranianos em Foz do Iguaçu. Os terroristas serviriam para apoiar asações de guerrilha na expansão da revolução bolivariana. O relatóriotambém indica o que todo mundo já sabe: Chávez usa o dinheiro dopetróleo para expandir seu poder pessoal, em armamento, propaganda etreinamento de milícias para deflagrar sua revolução bolivariana.

Outro informe-velho é que os analistas deinteligência norte-americanos avaliam que o presidente Lula teme opoderio bélico de Hugo Chávez – que é o coordenador militar do Foro deSão Paulo. Mas o relatório reservado dos norte-americanos aponta que agrande ameaça geopolítica para o Brasil é o presidente da Bolívia. Oinforme assegura que são fortes os indícios de que Evo Moralles temintenções de tomar o Acre do Brasil. Para isso, o índio reforça suafronteira de selva com um contingente de 23 mil homens. As tropasbolivianas teriam maior e melhor capacidade de armamento que o ExércitoBrasileiro.

Os norte-americanos advertem que Chávez eMoralles pretendem radicalizar na ocupação militar das regiões defronteira. No entorno do Acre, os dois pretendem colocar 27 mil homensem mais de 20 quartéis a serem implantados. Na fronteira com oAmazonas, os planos bolivarianos de curto prazo são para construiroutras dezenas de quartéis com 30 mil homens treinados mais bem armadosque os brasileiros.

Por Jorge Serrão
do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/
Postadopor MiguelGCF >Visite> Impunidade > Vergonha     Nacional

Nenhum comentário: