>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.05.2007

Caro comentarista anonimo, informe-se e estude para pensar com a sua própria cabeça. Cresça e apareça.

Ontem um anonimo deixou um comentario sobre o artigo do Reinaldo de Azevedo intitulado AS INVERDADES DE DILMA. E COMO A CPMF TRIBUTA 5 PIBS EM UM SÓ ANO


O artigo foi publicado no dia 24 out passado. O comentarista critica a materia que demonstra como a CPMF tributa um mesmo dinheiro muitas vezes provando por que Dilma conta uma inverdade quando diz que apenas 18 milhões de brasileiros pagam a contribuição, quando todo mundo paga.


O comentarista considera
micronesima a aliquota do imoral imposto em comparação aos demais impostos e diz que "daqui a pouco vai haver um cálculo que o brasileiro trabalha dois anos só pra pagar metade dos tributos devidos em um ano"

O curioso é que esqueceu-se de dizer que nós brasileiros suportamos a maior carga tributaria do mundo, que apenas uma pequena parcela da CPMF esta sendo usada pelo desgoverno para a saude e assim mesmo apenas para substituir a genocida glosa dos recursos correntes
destinados à saude do orçamento da união.


Caro anonimo, a CPMF é o imposto mais abrangente existente no Pais
ele atinge a todos os brasileiros ricos ou pobres. Logo não é verdadeira a afirmação de que atinge as camadas mais abastadas pelo simples fato de que ele incide sucessivamente e cumulativamente em todas as etapas da cadeia produtiva. As fabricas são obrigadas a ter conta em bancos e fazem movimentações financeiras, todas acrescidas de 0,38% da CPMF. O mesmo ocorre com os distribuidores, atacadistas e comerciantes, sendo tal custo certamente repassado ao preço final do produto. Assim, todos os produtos consumidos pagam CPMF sucessivamente cumulada embutida no preço final do produto. Isto vale para o feijão, o arroz, o leite etc., enfim, tudo o quê o povo, sejam os ricos, remediados ou pobres consome.

É um imposto injusto, desumano, abrangente e pago VARIAS VEZES por todos nós.
Não bastasse a completa desinformaçao do anonimo comentarista este repete a lenga lenga da propaganda oficial mentirosa quando diz:
"Essa preocupação com o "Seu Zé" é mentirosa e confunde o diálogo do leitor descostumado com o lado da sociedade que cada um defende. "


A afirmação encerra por si a maldade do aparelhamento do desgoverno da propaganda enganosa pois mostra a ganancia do poder pelo poder para rapinar atraves da dissimulação da verdade o produto do trabalho dos brasileiros em detrimento dos legitimos interesses nacionais.


Caro comentarista anonimo, informe-se e estude para pensar com a sua própria cabeça.


Cresça e apareça.

Postado por
MiguelGCF > IMPUNIDADE > VERGONHA NACIONAL

Nenhum comentário: